Sal Azul da Bruxa
NADA É MORTO NA TERRA OU FORA DELA.
TUDO É ENERGIA!
Todo Corpo Físico emana um universo chamado Corpo Astral – invisível em nosso estado de consciência usual, porém parte do mesmo espaço da matéria física. O Corpo Astral nada mais é que a função ou missão de cada componente no universo cósmico. Sem ele seríamos apenas uma massa inerte e incapaz de qualquer, percepção e sentimentos. Neste universo físico e extrafísico, temos o campo magnético reconhecido por Aura - frequência vibracional magnética que sustenta a vida em todas as coisas! Aura é um campo de Luz radiativa com tons dominantes naturais que nos acompanham, denotando o estado de nossa frequência vibrada. Quando fortalecido as tonalidades são intensas, em desequilíbrio tornam-se tênue.
Assim como somos receptáculos magnéticos, toda a natureza também o é. Portanto nada mais óbvio que buscarmos na humilde doação de Mãe Gaia, o instrumento para capacitarmos a força e harmonia de nossa mente, corpo e espaço.
A ALQUIMIA
Produto estritamente desaconselhável para ingestão!
O Sal Azul da Bruxa é um componente alquímico formado na união do sal natural (s/iodo), flores e ervas distintas na característica de proteção, amor e cura interior. A produção da alquimia é desenvolvida em período noturno ou diurno, sob regência lunar em curso (Nova ou Cheia) e conjunções astrais aliançada na evocação do Sagrado Feminino.
A DUALIDADE UNIFICADA
- O Sal
Absorve todo o campo magneto deixando o espaço para que seja preenchido novamente com novas energias independente de suas polaridades; - As Ervas
Trazem a força e poder da reconstrução magnética, fornecendo equilíbrio entre todas as polaridades.
Uma vez atribuído o equilíbrio em nossas energias, temos o poder do acesso a dinâmica da memoria interna. Resgatamos a força e habilidade para aquilo que em dormência física não visualizávamos. Ativamos nossos sentidos verdadeiros que em correspondência da mente para com o corpo conectamos com a paz, justiça e o amor em unidade.
O Sal Azul da Bruxa é um instrumento poderoso e ativador de nossos Chakras, cuja função é da comunicação simultânea com todas as esferas vibracionais iluminadas de nosso universo espiritual.
A INVOCAÇÃO
Tanto na produção ou manuseio do Sal Azul das Bruxas, a vibração tem por obrigação a “gratidão” e a “permissão” pela oportunidade do momento. Não há regras para zelar a vida, há respeito! Dentro do respeito existe fé, amor e a sabedoria de que toda e qualquer ação tem reação. Saber o que está fazendo e para quê, abre caminhos de nossa memória interna que é sagrada, e oferece a conexão do coração com o universo em Luz que nos conduz.
COMO USAR O SAL AZUL DAS BRUXAS
- Banhos: do pescoço para baixo.
Reserve em um balde água cristalina, três punhados da alquimia. Com a mão esquerda movimente a água em espiral sentido horário até diluir os cristais do sal. Derrame a água vagarosamente iniciando pelo pescoço e membros superiores, tronco e os membros inferiores. Repita o procedimento nas costas, iniciando pela nuca e assim sucessivamente como descrito acima. Após o banho, não seque o corpo, deixe que a alquimia trabalhe em seu favor - apenas retire o excesso da água no corpo com as mãos. Após, retire toda a água do box para o ralo; - Escalda-pés: em um recipiente que caiba seus pés, dilua na água cristalina três punhados da alquimia em movimento espiral/horário, e deixe os pés de molho por 14 minutos – ao retirar os pés da água, deixe-os secar naturalmente;
- Ambiente interno/armários: três punhados da alquimia nos cantos do local focado ou alocadas em três recipientes tipo saches;
- Falta de sono ou cura (patologia): Polvilhe a alquimia em baixo da cama;
- Ambiente externo: patuás pessoais em bolsas, pingentes, anéis ou bolsos;
- Ambiente interno: três punhados da alquimia nos quatro cantos do local ou diluída em água, aplicada através de um pano ao piso.
Utilize dois baldes – 1º para a alquimia e o 2º com água pura, onde irá limpar e torcer o pano usado. Após as aplicações, lavar o pano utilizado em água corrente e descartar a água do 2º balde na terra ou vaso sanitário; - Financeiro: patuá dentro da carteira e cofres;
- Ritualização: círculos mágicos, pantáculos, mesa ou tábua de leitura oracular...
OBSERVAÇÕES
Tudo tem seu momento cíclico - semeamos, colhemos e renovamos novas semeaduras. Não diferente o Sal Azul da Bruxa é distinto em seus componentes:
- O Sal recolhe o desequilíbrio;
- Ervas e conjunções astrais trabalham na espiral dos portais da reconstrução do equilíbrio ao direito da liberdade.
É importante não permanecer por tempo indeterminado com a alquimia exposta – o velho tem sempre de dar passagem para o novo. A magia não termina até que você descarte a alquimia adequadamente.
DESCARTE & RENOVAÇÃO
- Banhos & Escalda-pés
Descarte: no próximo dia da higiene trivial;
Renovação: após o 7º dia ou quando achar necessário. - Ambientes internos/móveis
Descarte: após o 7º dia;
Renovação quando achar necessário. - Ambientes internos
Descarte: quando a limpeza trivial for aplicada;
Renovação quando achar necessário, após o 7º dia da última aplicação. - Patuás
Descarte: após o 7º dia;
Renovação: quando achar necessário. - Ritualizações
Descarte: ao término do momento aplicado.
Renovação: quando achar necessário.
CUIDADOS
Um punhado de sal não fará mal nenhum, porém quantidades maiores podem danificar o meio ambiente. Ao descartar a alquimia enterre-a na terra ou lance ao ar certificando que o vento sopre para longe do seu corpo ou do ambiente em que se encontra.
Seja responsável com a vida, para que o universo conspire e traga o melhor para você.
Bênçãos Plenas
Simone G. Pedrolli
Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".