ASSINE NOSSA NEWSLETTER!!

x

Oráculo das Bruxas

Oráculo das Bruxas é uma variação moderna dos povos Glifos Pictos – Celtas que viveram entre a Idade do Ferro à Idade Média no Leste e Norte da Escócia. Entretanto, são relativamente novas em comparação com o antigo alfabeto rúnico nórdico "Velho Futhark" e o Ogham utilizado pelos Druidas. Segundo pesquisadores, acredita-se que fora criado entre o século XIX ou no início do século XX.

Diferentemente das Runas Futhark, as "Pedras das Bruxas" não atuam como alfabeto. É um “Oráculo” constituído por treze símbolos, cuja leitura é correspondente na apresentação dos Decretos Universais regentes à natureza divina (Eu Superior) do consulente, oferecendo a resposta conclusiva dentro dos períodos estabelecidos de sua intenção que podem ser: temporal (passado-presente e futuro) ou na escolha de apenas um período.

CARACTERIZAÇÕES DAS 13 PEÇAS

 SolSOL - O PRINCÍPIO
Positivo: crescimento, justiça, direção, novos começos, cura, fertilidade, prosperidade...
Negativo: orgulho, superioridade, enfraquecimento, submissão, ciclos repetitivos, doença...

  • O acesso: a "Chama Imortal" do Sagrado Masculino - o Deus! a "Centelha Divina" bloqueadora da rejeição as pressões do universo da consciência. A restauração da autoafirmação e autoestima do poder pessoal. A cura da negação as verdades imutáveis da vida e a força que abre os portais para o renascimento tanto físico como espiritual. A fidelização do recomeço, ao novo, o encorajamento do manifesto do PODER ao estado de TER.
  • Em desequilíbrio: os valores reais da vida são codificados e a ilusão da razão ganha evidência no mundo degenerativo das impossibilidades arraigadas aos sentimentos extremos do Ego.

 LuaLUA - A TRANSIÇÃO
Positivo: intuição, sonhos, criatividade, emoções, amor, interiorização...
Negativo: vulnerabilidade, inferioridade, passividade, depressão, medo, imaturidade...

  • O acesso: com o poder divino das infinitas possibilidades - a Deusa! A Mestra restauradora de todas as energias que transforma tudo o que toca ... a fonte de tudo o que é, foi ou será. O poder da elevação dos instintos na aliança da lucidez a consciência e nos sentimentos, o estímulo dos sentimentos da família, da criação, gratidão e proteção. A elevação da mente ao estado de interiorização na busca do estímulo aos sentimentos profundos e únicos da consciência na sintonização das impressões do aqui e agora, oferecendo a sabedoria aos momentos de transição aos ciclos da vida.
  • Em desequilíbrio: o universo da vulnerabilidade emocional, a sensação do desamparo, abandono e inutilidade. O labirinto do inferno astral, na escuridão das perguntas sem respostas e ilusão do escudo da negligencia.

 VooVOO - O MOVIMENTO
Positivo: conhecimento superior, Fé, comunicação, viagem astral, liberdade, evolução, atenção, aspiração, interação, responsabilidade, equilíbrio...
Negativo: mentira, ceticismo, distração, alucinação, hostilidade, animosidade, transtornos...

  • O acesso: ao poder de comunicação com o campo áurico. A virtude expressa do amadurecimento da mente ao fim da separação do corpo para com o espírito, que por sua vez revela que tudo é energia! O estado liberto do voo fluindo em leveza com o Elemento Ar, que em espiral contínua oferece todas as respostas do universo cósmico quebrando os paradigmas da razão humana.
  • Em desequilíbrio: a vida em estado de ociosidade, reposição e queda. Passos lentos e doloridos, sensação de sacrifício e pertinência em cima da incompetência. A felicidade é buscada pelo conformismo, egoísmo, desrespeito e desamor. A negação é o alimento excessivo de todas as escolhas onde sustenta o pilar da impossibilidade.

 AliançaALIANÇAS - A UNIDADE
Positivo: compartilhamento, coletividade, união, troca, ajuste, dedicação, dinamismo, otimismo, acordo...
Negativo: egoísmo, retidão, desonra, conflito, sacrifício, desentendimento, apatia, intolerância, indiferença, manipulação...

  • O acesso: ao vínculo do fortalecimento aos relacionamentos sentimentais ou profissionais. O poder do compartilhamento, das trocas de sabedorias ao objetivo da desobstrução aos obstáculos da ascenção tanto física como espiritual. O fortalecimento ao poder da Unidade.
  • Em desequilíbrio: a vida em um universo individualista, descompromissada e desacreditada. A prática é vencida pela teoria e a tentativa de ser visto no mundo externo é maior que a ética. O egoísmo é a bússola dos caminhos e a mentira o manto que acoberta a postura desmedida da trivialidade. Nada é permanente, tudo gira na reposição ou perda de algo e a sensação de todas as escolhas é imantada pelo peso do sacrifício.

 TrindadeTRINDADE - A ETERNIDADE
Positivo: vida, morte, renascimento, amor, proteção, perfeição, precisão, limite, paz, constância, permanência, alegria, felicidade, sabedoria, humanidade...
Negativo: raiva, ira, medo, abandono, privação, ameaça, maldade, apego, negligência, imperfeição, fraqueza, desatenção...

  • O acesso: a conexão profunda entre os níveis físico, mental e espiritual. A visão plena do que realmente deve ser seguido, honrado e compartilhado – o equilíbrio! A liberdade expressa dos karmas e a impressão da verdadeira missão a ser executada. A certeza da mudança dentro da simplicidade vital na cumplicidade com o universo criativo no oferecer respeito ao livre-arbítrio a toda "criação".
  • Em desequilíbrio: o casulo sem germinação, a negação a natureza divina e todos seus poderes. Sentimentos e vibrações ecoam apenas no passado em dor, na intolerância e ingratidão. A vida adentra no rótulo do ceticismo e da falsa justiça ... "olho por olho dente por dente". A única certeza da vida é que nada muda!

 MulherMULHER - O EU
Positivo: criatividade, afeto, meticulosidade, delicadeza, respeito, desejo, amor, paciência, intuição, entusiasmo, esperança, zelo, responsabilidade, vivacidade, gratidão, gentileza...
Negativo: exaustão, improdutividade, impaciência, descrédito, dúvida, desinteresse, desprezo, negligencia, frieza, hostilidade, insensatez, culpa...

  • O acesso: ao útero que recebe a semente para gerar, nutrir e ativar a obra criada. A elevação do poder criativo na impressão do desejo para ter.
  • Em desequilíbrio: o estado de abandono da própria essência e aos dons concebidos, ou seja, em nada o estado original é mantido. A única ressonância é o poder do coletivo para todos os fins.

 HomemHOMEM - O EGO
Positivo: a ação, vontade, autossuficiência, satisfação, certeza, solidariedade, pacificação, prevenção, respeito, naturalidade, aceitação...
Negativo: preguiça, inércia, fraqueza, negligência, sedentarismo, insensibilidade, narcisismo, traição, vaidade, mágoa, dor, egoísmo, ostentação...

  • O acesso: a semente que é levada ao útero para que possa ser germinada. A consciência segura, tácita e amadurecida do poder ao sincronismo da escolha. A força intuitiva que abre as portas para as possibilidades da criatividade aos projetos, sonhos, desejo e prosperidade.
  • O desequilíbrio: o egocentrismo caracterizado na atenção demasiada em si próprio. A frustação é a colheita pertinente aos desejos pela falta do respeito ao próximo, e o sofrimento por não se sentir incluso ao meio.

 ColheitaCOLHEITA - O RESGATE
Positivo: prosperidade, abundancia, segurança, caridade, altruísmo, definição, respeito, recompensa, responsabilidade, introspecção...
Negativo: declínio, perda, risco, egoísmo, abandono, desleixo, desobrigação, desrespeito, imprudência, instabilidade, inconsequência, desatenção...

  • O acesso: a colheita da semeadura do próprio plantio - a Lei expressa do retorno. Em tudo e por tudo existe uma ligação correlata nas ações que desencadeiam reações de igual intensidade, nada acontece ao acaso ou sem uma causa justa! A colheita é expressa na semente projetada - semeou discórdia a colheita será separações. Semeou amor, o resultado será união. Semeou troca, a colheita será próspera...O resultado será o exemplo para o reconhecimento do plantio e novos projetos aos ciclos vindouros.
  • Em desequilíbrio: ciclos repetitivos apresentando sempre a mesma história com personagens diferentes.

 EncruzilhadaENCRUZILHADA - OS CAMINHOS
Positivo: decisão, mudança, atitude, oportunidade, adaptação, benefício, superação, amadurecimento ...
Negativo: bloqueio, medo, indecisão, apego, permanência, inutilidade, dificuldade, desambientação, inconformismo...

  • O acesso: a tomada de decisão ao destino da jornada. Não basta querer sem ter a sabedoria de conquistar - a escolha não pertence ao mundo externo, ela é própria! Oportunidades para que possa acessá-lo são inúmeras porém tudo está na ação do desapego aos velhos conceitos limitantes e na coragem de tomar posse do que é pertencido por ordem natural.
  • Em desequilíbrio: os caminhos são norteados pela insatisfação, sacrifícios e colheitas insustentáveis e vulneráveis.

 EstrelaESTRELA - A LIBERDADE
Positivo: orientação, desejo, dádiva, doação, bênção, assistência, evidência, afirmação, iluminação, propósito, indicação, liberdade, aceitação, inspiração, intuição, conexão...
Negativo: Alienação, transtorno, confusão, fatalidade, ausência, contradição, oposição, discórdia, escuridão, insensatez, delírio, dependência, limitação, distanciamento...

  • O acesso: a Luz que brilha em toda a escuridão, a dádiva sagrada do universo que ao ser vista, é revertida em bênçãos. Gratidão gera gratidão que alimenta a esperança que fideliza as possibilidades. Não há impossibilidade para a Luz! Quando o sentimento de incapaz é mais forte que a crença, lembre-se que ... você não está sozinho! Eleve-se ao poder da Luz para que ela trabalhe e dissipe as fragmentações de sua estrela interior para que novamente possa brilhar em pleno poder.
  • Em desequilíbrio: a dúvida pertinente na mente, o descontentamento de todas as instâncias cíclicas, a intolerância ao modo universalizado gerando o nascimento do tão conhecido inferno astral - a escuridão do silêncio sem resposta.

 OndasONDAS - EU SUPERIOR
Positivo: purificação, emoção, cura, atração, renovação, criação, nutrição, desenvolvimento, interesse, encorajamento, fortalecimento, fluidez, sensibilidade, renúncia, abnegação, evolução...
Negativo: tóxico, danos, enfraquecimento, doença, perda, declínio, fim, desequilíbrio, prejuízo, trivialidade, futilidade, aversão, descaso, desatenção, omissão...

  • O acesso: a lucides transformadora de todas as inverdades concebidas e alimentadas da razão iludida na mente. A volta para o universo interiorizado da conexão com o TODO - o poder absoluto com a própria natureza sábia e criativa que oferecerá a conexão com sua essência divina. A força imediata da escolha correta, do fim na perda de tempo das atitudes. A coragem de desbravar o desconhecido pautado na base da confiança.
  • Em desequilíbrio: os excessos limitantes das possibilidades, a satisfação com o pouco ou nada, o temor ao novo e a tudo que possa oferece-lo. A alienação do estado de SER.

 FoiceFOICE - A MUDANÇA
Positivo: fechamento de ciclo, evolução, desapego, libertação, limpeza, fim, morte, conclusão, desprendimento, reconhecimento, humildade, permissão, confiança, beneficio, alívio, paz, continuidade...
Negativo: ganância, retrocesso, crise, atraso, dor, dificuldade, lentidão, obstáculos, imprevisto, insegurança, descrença, rejeição, desafeto...

  • O acesso: na certeza de que a possibilidade da colheita ser farta, depende da força de vontade, sabedoria, comprometimento e responsabilidade ao plantio. A credulidade na regência cíclica natural de todas as coisas - morte, vida e renascimento. Tudo tem um começo, meio e fim para novamente ocorrer outro plantio que resultará em novas colheitas.
  • Em desequilíbrio: a vida em pleno comodismo a mercê do próximo. O contentamento com a incompetência e a irresponsabilidade. A desaceleração ou até perda da esperança e a persistência ao vitimismo - tudo passa a ter um culpado que não seja o próprio pelo pouco ou nada que achega em suas mãos.

 FoiceOLHO - A VERDADE
Positivo: clarividência, indizível, proteção, habilidades psíquicas, revelação, mediunidade, foco, instinto, sensibilidade, conexões áuricas, manifesto...
Negativo: incerteza, mistério, imperceptível, desatenção, insegurança, devaneio, obscuridade, ignorância, incredulidade, alucinação, dissimulação, traição, imprudência...

  • O acesso: a ponte que liga ao Eu Superior, que por sua vez oferece as impressões progressivas dos conhecimentos as verdades ocultas do mundo materializado. A experiência de viver a vida em seu estado pleno com o sexto sentido (o Terceiro Olho). A resposta lógica e instantânea para o que é apresentado, liberta da ilusão e mistificação da consciência.
  • Em desequilíbrio: a ilusão da vida no modo da superficialidade, misticismo e ignorância. A determinação separatista dos polos magnéticos, das Leis Universais e a arrogância do crer na existência da inexistência vibracional.

EM NOSSA LOJA TEM...
runas das bruxas

O JOGO

Partindo de que em tudo e por tudo existe a flexibilidade do acesso as oportunidades dos caminhos corretos a nossa escolha... Em função do TODO (energia cósmica e espiritualidade) estar ligado no princípio de nossa natureza (essência), o modo de utilização é apenas sugestivo. A dica é praticar e praticar para que a criatividade seja impressa em sua mente e possas dar asas a sua intuição, fazendo dela a utilização original deste Instrumento divinatório.

A DICA

Tenha a ciência que você está trabalhando com magneto que nada mais é que a materialização do estado de vibração. Portanto, é indispensável que forneça comprometimento e dedicação ao ato a ser executado.

  • Forneça a dúvida, uma pergunta clara e objetiva;
  • Escolha um método de jogo;
  • Interprete a peça retirada baseada no significado das simbologias.

MÉTODO DO JOGO

Reúna as 13 peças em um recipiente (saquinho), lance a pergunta ao Universo, chacoalhe o recipiente para que elas se movimentem e retire a peça na unidade de sua intenção, lançando-a (s) em uma base horizontal para que seja interpretada.

  • 01 peça – Indica a resposta em um único tempo questionado;
  • 03 peças – Indica a exposição temporal (passado-presente e futuro), resultando a causa e o efeito.

A LEITURA

  • A leitura deve ser dada com a simbologia voltada para cima;
  • Caso caia virada para baixo ou de lado, deve ser anulada a leitura da unidade.

OBSERVAÇÃO

Há também quem junte aos 13 símbolos, a “Runa Vazia”, conhecida por WYRD ou “Runa de Odin” - associada ao destino. Tal como o nome indica não possui qualquer símbolo e está ligada a todos os ciclos existenciais da energia do consulente. Sua ação é lida na posição da proximidade das peças:

  • Ao lado, significa uma leitura ou situação sem resposta;
  • Caso caia acima de todas as peças, ela anulará a leitura e o Oráculo deverá ser fechado, para ser lido em um novo dia.

Bênçãos Plenas

Última modificação emDomingo, 08 Setembro 2024 04:14
Simone G. Pedrolli

Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".

Deixe um comentário