ASSINE NOSSA NEWSLETTER!!

x

A revelação está em evidência ao poder da escolha...

NEM SEMPRE É FÁCIL DESCOBRIR EM QUEM OU EM QUE ACREDITAR...
Circunstância que nos leva a perder a fé em nossos próprios instintos.

Mais uma vez alerto ao que ainda está envolto apenas a razão corpórea: tenha mais atenção durante esta semana onde ainda estamos sobre influência do eclipse de sexta-feira. 

“A revelação está em evidência ao ato das escolhas daqui até o dia 21 de junho...”

TODO O CUIDADO É POUCO, PRESTE ATENÇÃO!
O momento é de agitação e incertezas.

Ressaltada está a face da escolha e do ego em conflito com o poder da ilusão e da mentira. O ecoar do desequilíbrio está aflorado e continuará a crescer se continuarmos a nos oferecer como iscas ao sistema tático da disseminação de nossa espécie. A mente é dinâmica, porém somos bitolados a viver em cima de um único foco - somos tendenciosos.

Seria muito pedir para que olhe ao redor? Será que não existe algo para fazer em seu universo que não seja a busca incessante ao desequilíbrio? Esqueceu da vida no tempo real? Esqueceu de como ela é importante não só para si como para o meio? Onde foram parar os sonhos, os projetos e a vontade de viver?

Cuidado com a obstinação, com a valorização da impossibilidade, da falta de criatividade e do desamor.

Eu nego com veemência que viemos para galgarmos infelicidades. Nego que evolução é sofrimento. E porque eu nego? Porque não acredito que o Sagrado seja injusto, intolerante e imperfeito. Porque acredito que o Universo conspira a nosso favor. O sofrimento no agora e em todo nosso passado ancestral, é nada mais que a reação de nossas escolhas.

Partindo do fato que nada fica sem finalizar para que possamos atingir e interagir com a evolução dos ciclos, necessitamos resgatar essas poeiras deixadas que nos impendem de subir a esta escala.

- Ah, mas se tanto fiz no passado de minhas reencarnações ou fizeram comigo, será muito para uma vivência apenas resolver.
Será? Pensamento torpe no desacreditar quando o assunto é energia. Não existe impossibilidade, não existe mais morosidade, não existe mais meio termo! O que estamos recebendo mês a mês este ano pelas interferências no campo vibracional cósmico, é o fim dos resgates kármicos. Estamos literalmente no ponto 0 - o relógio do tempo parou para nós. Temos exatamente os últimos sete meses para arrumarmos nossa vida – ainda temos escolhas!

Una-se a espiritualidade, por favor!

Visite nossa Loja...

Loading…

De abertura para a consciência superior, à imaginação e à inspiração. Não deixe que à ilusão e decepção seja a estrada a percorrer. Depende de nós a escolha de definhar no nevoeiro ou alcançar as estrelas. Temos condições sim, de girar ao contrário!

Sei que é difícil ver a vida em alegria estando no foco da pandemia contínua e da fúria pela injustiça racial entre outras coisas. Mas cuidado! Estamos literalmente em risco e abertos para o caos e mais infestações virais. Falo em não sair de casa, mas também essa clausura merece autocontrole – nada adianta não sair, ou se precaver lá fora se a mente afirma a negligencia ao comprometimento, a falta de respeito e do amor ao próximo.

Fique longe das frustrações, se abra para o novo, para os novos projetos que engavetou. De elementos para que o universo possa trabalhar por você. Se não interagir, ele não trará enquanto a verdade não for estabelecida. Arranque esse véu, essa casca materializada que não pertence a você. Fique longe dos chamados que estão minando o bom-viver e que estão nos levando ao poço sem volta.

Não é hora de manifestações físicas, aglomerações, o Brasil está rumando para a boca de um vulcão que está preste a explodir.

NÃO SUBESTIME O QUE VOCÊ ENTENDE POR MISTÉRIO!
Tudo é real e está em nossas mãos o destino.

Não rasgue seu pergaminho porque não terá mais a oportunidade de reescrevê-lo.

Rogo aos Deuses por todos nós

Bênçãos Plenas

Última modificação emDomingo, 22 Novembro 2020 21:08
Simone G. Pedrolli

Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".

Deixe um comentário