ASSINE NOSSA NEWSLETTER!!

x

Ame a si mesmo!

Nossa tarefa não é buscar somente o amor, mas também de findar com todos os moldes que construímos para com ele

Quer imunidade à preocupação e ao medo? Deseja sair de um transe cultural que promove o egoísmo, a ansiedade e a insuficiência? Um transe que o convence de que as respostas estão fora de você e você provavelmente não pode pagar por elas? Quer viver em um mundo mais amável e amigável? Deseja interromper o paradigma cansado e fracassado que o mantém refém de si mesmo? Quer o antídoto para o equilíbrio e a vida saudável?

COLOQUE O CINISMO E A DÚVIDA EM ESPERA!
Suspenda a descrença.

Eis o segredo que está dentro da “caixa de pandora” que a milhões de anos buscam, porém apenas está visível no olhar dos que aceitam se entregar para a simplicidade da vida. 

NÃO HÁ MAIS BUSCA EXTERNA!
Na verdade nunca houve.

A pílula da cura em cada um de nós, está na autoaceitação e autoaprovação.

A partir do momento em que vertemos o olhar para dentro, descobrimos que tudo é possível. O efeito colateral desta consciência é instantânea, pois é ela que oferece o desmanchar dos nós criados ao longo de todas as nossas existências - porela findamos com a arrogância, a  presunção, as utopias e o egoísmo. Saímos da cegueira persistente e bloqueadora do que “achamos” ser invisível. Colocamos o fim na resistência e abrimos as portas para as possibilidades que sempre estiveram a nossa espera e nós e nunca levantamos os braços para recebê-las.

AMOR PRÓPRIO
Ao aceitar se amar colocamos o poder da manipulação externa em colapso.

Deixamos de utilizar a pílula da comparação, colocamos para correr qualquer coisa que esteja sobre nós em modo degenerativo. Ao se amar, abraçamos nossas forças, nossas verdades que são únicas. Deixamos de querer o poder do próximo, porque reconhecemos que somos tão quanto e se o temos, porque não recolhermos o que nos pertence? O amor próprio nos transforma em poder

AMOR & MEDO
Quebre este pensamento!

A mudança incisiva do paradigma da descrença - amor e medo não coexistem, ou seja, não trabalham em uma mesma sintonia. "Medo" é a porta que desvia de nossa verdadeira natureza. O medo nos remete para fora na intenção de que sejamos avaliados e julgados por algo que não nos pertence. Por ele, nunca seremos olhados como merecedores de uma identidade verdadeira e sim, receberemos como brinde a cegueira e uma identidade de insuficiência – o receptor das migalhas de algo, aquele que chega sempre por último e se apodera do farelo deixado.

AMOR & SACRIFÍCIO
Isto é irreal – é falsa esta troca

Amor não conspira com sacrifício, este paradigma foi inventado para que adentrássemos na bolha eterna do sofrimento. O amor é sólido, concreto, inabalável – quando descobrimos seu poder, não sofremos por ele, ao contrário ... aprendemos que tudo tem seu tempo limite de ir e vir. Nessa veia pulsante, tecemos a “teia do desapego". E o que é o desapego? Nada mais que a liberdade! Estar livre, libertar a si e ao próximo independente de qualquer situação – o abrir das portas para a evolução. Deixamos ir o que nos acorrenta, deixamos ir os que também amamos e estão partindo para as suas novas jornadas, sejam materializados ou não ... e como tudo é recíproco, no nosso querer libertamos ambos os lados e oferecemos espaços para que a fila da evolução ande para todos os ciclos. O que ganhamos com esta ação? Todas as possibilidades para o melhor!

Visite nossa Loja...

Loading…

O AMOR NUTRE E CURA
 “Eu me amo!”
Seja seu próprio mantra.

Ofereça a si a oportunidade da cura, das possibilidades, torne-se seu próprio mantra, independentemente do que esteja fazendo, seja determinado e persistente e verá em tempo que não se explica: o fluir de uma mudança gigantesca - Teu corpo irá mudar, o estado de espírito ficará mais leve, o inacessível chegará as suas mãos.

NOSSA NECESSIDADE EQUIVALE A NOSSA CAPACIDADE DE AMAR
Aceite rejeitar de todo o coração o que não venha do amor
para que ame sem limites.

A mente é flexível e afirmativa, basta você apresentar uma nova informação que ela retorna com o que você determinou. Portanto, mude definitivamente os pensamentos pertencentes a um universo que não oferece nada a seu favor. Traga para você uma nova vida sem que necessite se desligar da matéria (morrer) – exercite seus neurônios com mensagens saudáveis a cada momento, não pare! Quando algo desfavorável acontece, ao invés de levantarmos a ira, devemos amar. Quando nos amamos apesar dessas experiências, fortalecemos o poder do desapego - se desapego, abrimos espaço para o novo.

AME A SI MESMO!

Bênçãos Plenas

Última modificação emDomingo, 22 Novembro 2020 20:32
Simone G. Pedrolli

Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".

Deixe um comentário