Mãe Gaia chama seus filhos...
- Publicado em: Consciência
- Imprimir
O que mais a humanidade busca? A fonte do absoluto! O lugar sagrado da pura presença, a singularidade de onde tudo surgiu, para que prove a si o valor do “poder”. Quanto mais busca, menos acha e por quê?
Buscar é: pesquisar, analisar com minúcia, esforçar-se excessivamente para encontrar algo, conquistar.
Qualquer afirmação que façamos... "estou procurando", torna a nossa realidade. A mente é afirmativa! Ao sairmos em busca de algo estamos sujeitos ao novo. Como podemos buscar algo novo se a resposta dessa busca está presente na nossa própria consciência? Ela não precisa ser procurada porque já existe!
Buscar é novo e a fonte do absoluto, a verdade sagrada, a sabedoria da pura presença divina, não é nova, está presente em cada um de nós em todo o tempo em que a nossa matéria se faz viva. Depois que não mais existe, é ela que nos conduz aos caminhos correspondentes a nossa natureza. Como podemos acessá-la? Sentindo, percebendo! Isto ocorre o tempo todo – chamamos de instintos. Tudo sempre evidente, porém não oferecemos atitudes desse fluir a nossa realidade. Infelizmente fechamos os olhos por nossa insensatez e falta de comprometimento com o que temos de melhor em nós e colocamos essas verdades em uma redoma quase que inacessível.
Visite nossa Loja...
Somos energia pura!
Energia deve ser alimentada, caso contrário enfraquece e abre portas para que outras fontes ocupem o mesmo espaço. Nesse caminho o que toma a frente do absoluto é a mentira, a ilusão, o descrédito, a dor e enfim tudo o que não presta para o bom-viver.
Buscar cansa, sacrifica, irrita, exige competição, tempo e milhões de ?????? Porque não seguimos os exemplos? Tudo é tão explícito na Natureza e no Universo, porque não escolhemos esse atalho já que a estrada em que estamos, está árdua e obscura? A vida no todo é baseada na expressão da correspondência divina. Olhe para o Céu e constate a perfeição expressa sem esforço!
“Água mole em pedra dura tanto bate até que fura”... Ouvimos tanto, não? Mas e o tempo desse bater, será mesmo necessário? Enquanto estamos parados batendo na pedra, a passagem está aberta ao lado. Para quê desperdiçar tanta energia se a verdade é clara e óbvia? Basta pararmos de focar no que achamos impossível para que o absoluto se manifeste sem esforço algum e ofereça a fonte saudável à nutrir nossos pensamentos. Tudo o que perguntamos se esforçando, sacrificando e lutando para conseguir, tudo o que sempre quisemos será respondido no repente. Qual a visão? Todas as estrelas do Universo se acenderão para nos iluminar em acolhimento – “Sejam bem-vindos, vocês evoluíram!
Visite nossa Loja...
Eis aí o avanço da ascensão, a chegada ao estado iluminado. Porém ser iluminado não é o fim da caminhada e sim o começo, pois que cada estágio vivido é um novo fluxo retomado. A ele novamente deve ser alimentado para que a Luz permaneça incandescendo a escuridão que deveremos percorrer até o fim de nossas jornadas, que na reciprocidade do Sagrado ao dever cumprido, possamos ter as portas abertas para a volta de nossas moradas definitivas.
ENTÃO QUE PAREMOS DE PROCURAR
Comecemos a perceber o que existe em nós!
Há muito mais atuando na Terra do que a pandemia que estamos focando. Existem forças que estão tornando a verdade sagrada em memes. Estamos entregando de bandeja nossos cristais para que sejamos controlados e manipulados em uma fusão ao desequilíbrio, distorcendo toda nossa vibração original para que seja extinta na tentativa de posse a tudo que na Terra habita. É isso que queremos para nós e para os nossos sucessores?
Acorde! Adentre aos alinhamentos com as dimensões superiores que são nossas falanges que estão aqui vibrando para que esta ação não se fidelize. Tudo é viral, tudo contamina, o coletivo fortalece! Porque dar passagem ao fim?
COERÊNCIA É A CHAVE!
Conhecer a si mesmo e o poder atuante do campo vibracional interior nos oferece o comando do escudo – "Aqui Não!" Incorpore-a, se expresse silenciosamente e corresponda ao chamado do Sagrado. Necessitamos da força coletiva para que possamos destruir o que está tentando nos destruir. A manipulação não constrói a nada, destrua esse elo! Sinta o fluir de vossos secretos para que eles possam guiá-lo sem que nada influencie na posse do que lhe pertença. Passe definitivamente a ser autêntico! Não renuncie vossa missão, sua vida! Não desonre sua energia e pior ainda, ao Sagrado.
Se queremos o melhor, não existe outro caminho que não seja a Luz!
Não queremos um palco iluminado? Pois bem, ele foi montado, só que a Luz está na expressão de "Mãe Gaia" que gentilmente aguarda seus filhos renascidos e iluminados para que juntos possam brindar a nova dimensão. E para que isso aconteça, Ela diz a todos nós...
"Prontos para mergulharem no oceano central de vossos secretos?
Voltem para si para que acheguem a mim!"
Bênçãos Plenas
Simone G. Pedrolli
Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".