Medo x Liberdade
- Publicado em: Consciência
- Imprimir
O medo de amar e ser livre,
é não querer SER!
É temer a Luz,
É viver na escuridão.
O medo ofusca a visão, e a vida adentra no breu das rotinas estabelecidas.
- Por que arriscar?
- Por que ir para o desconhecido e inexplorado?
- A escuridão é familiar é segura.
O medo apresenta a chave do casulo à falsa liberdade, a falsa felicidade, a falsa consciência. Mesmo que as portas fiquem abertas não há vontade de avançar, pois o medo encanta - a porta permanece sempre fechada, não há coragem de olhar para fora. Por esses moldes, a ilusão toma forma e não queremos olhar para o a realidade - acreditamos que no externo existam demônios que irão aprisionar.
ESSE MUNDO É HOLOGRÁFICO!
Invista na liberdade, por favor!
Visite nossa Loja...
A vida fora da bolha não é selvagem e não existe nada que possa nos levar declínio - equilibre-se! Arrebente esta bolha para que enxergue a Luz!
Quando iluminados, caminhamos sobre brasas, nadamos nas torrentes, voamos nas alturas... Acreditamos nas possibilidades e as projetamos, e aí acontece o que? A reciprocidade! Somos vistos, irradiados, protegidos, fortalecidos.
Tudo é possível dentro do querer, da força de vontade e do comprometimento de si para com o externo. Tudo está a nossa disposição, porém em tudo existe o respeito ao livre-arbítrio - sem o nosso comando, nada achega porque não oferecemos o decreto para que venha!
Porém se decidir ficar como está, honre e assuma vossa escolha! Tome para si a sua prisão, não arraste seus irmão para sua bolha. Ninguém tem o direito de interferir no caminho do próximo. Respeite o livre-arbítrio assim como você é respeitado. Ninguém é culpado pela incapacidade de não querer enxergar a chave de sua liberdade.
Bênçãos Plenas

Simone G. Pedrolli
Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".