ASSINE NOSSA NEWSLETTER!!

x

Reaprenda a pensar

 OS PENSAMENTOS E PALAVRAS SÃO ENERGIAS!

A cada momento estamos nos alimentando com mais energia, ou estamos "drenando" a energia de nós mesmos. Nada está fora, tudo está dentro do pensamento que é a fonte hábil a gerar o estado de consciência. Saber desta verdade, nos leva a quebrar o paradigma de que o externo é capaz de infiltrar em nossa mente (manipular). Libertos desta regra obsessiva, ceifamos definitivamente o medo abusivo e as mistificações que nos leva cotidianamente as bibliotecas recheadas de livros sem respostas.

A REAÇÃO

Compreenda que o externo é apenas o elemento a oferecer oportunidade de darmos asas à imaginação, mas ele é limitante: achega com a informação e para - não fideliza o estado da mente. São nossas reações que fazem todo o trabalho na espiral da continuidade. A reação é a "teia" que leva ao encontro com o que queremos, gerando o estado sucessivo ao que foi imposto.

A partir do momento em que deixamos de querer a solução, o planejamento, o recriar de uma nova situação, paramos no tempo. Voltamos ao passado limitante e abrimos a porta da impotênciaa engrenagem do caos interior que nos leva ao estado vitimado. Porque abrimos esta porta? Porque somos viciados no mais fácil - os outros pensam por nós. Assim, damos a chave ao mundo externo para que ele adentre e atue na manipulação de nossos pensamentos.

Quando algo chega em modo pejorativo, a primeira coisa que fazemos é processar no mesmo sentido: se uma dor aparece, quando alguém nos insulta, ao escutarmos os noticiários nas TVs... Lamentamos, blasfemamos, achamos um culpado e enfim, causamos em nossa consciência a drenagem do nosso campo energético saudável. A consequência é instantânea, ressurge nessa ordem a "abdicação da escolha" - ao invés de termos o caminho, transferimos com força e poder a regência para a vibração do coletivo externo. Ele adentra bombardeando nosso magneto com o único objetivo que é de apropriar de nossa essência. Um efeito vampiresco perfeito e muito conhecido por todos nós. 

A LÓGICA DO NOSSO ERRO...

Dividimos o que jamais deveríamos ter tocado – criamos um paralelo na mente chamado de “subconsciente” e lá, alojamos todas as verdades para o bom viver.

Quebrar esta muralha é uma obrigação de todos nós, aja vista que no "agora", o comando é trazer para fora a consciência plena e absoluta das verdades ocultadas por um passado vasto de imposições focada exclusivamente em destruir a nossa sabedoria.

A MENTE OUVE E SE OUVE EXECUTA!
Somos seres conscientes vivendo em campos de consciência.

Consciência é “ouvir” todos os pensamentos e todas as palavras, até a nossa intenção e postura - essa é a linguagem consciente que usamos para falar com a nossa mente. É ela que recebe toda a realidade criativa do que pensamos. E como ela nos escuta? Ela ouve um idioma próprio e focado – não lê frases e sim, palavras! Eis aqui o mistério decodificado a séculos por nossos ilustres irmãos: Einstein, Schrodinger, Chopra, Goswami, Capra e entre outros aliados na metafísica. Deixaram “caminhos” revigorantes e nós, por dormência arquivamos em nossas memórias.

SAIBA COMO A MENTE OUVE OS PENSAMENTOS
A mente ouve o foco e gera uma afirmação repetida (mantra),
alimentando todo o campo energético...

Visite nossa Loja...

Loading…

  1. "Eu sobrevivo": o foco é “sobre”. Acima é a afirmação repetitiva;
    Resultado: tudo o que vier na vivência será tão quanto o passado imposto recheado de dificuldades, pesado e estafante.
    Troque por: "Eu vivo" - o foco é “viver”. Vida é a afirmação repetitiva;
    Resultado: a vida se torna leve e liberta.

  2. "Não é ruim": o foco é “ruim”. Pior é a afirmação repetitiva;
    Resultado: sempre ficará a desejar a intenção.
    Troque por: "Ficou bom" - o foco é “bom“. Melhor é a afirmação repetitiva.
    Resultado: A porta da possibilidade do melhor se abre a transformação ao que ora é bom.

  3. "Não se preocupe": o foco é “preocupe”. Preocupação é a afirmação repetitiva;
    Resultado: a aflição estará sempre presente.
    Troque por: "Fique tranquilo" - o foco é “tranquilo“. Paz é a afirmação repetitiva;
    Resultado: o equilíbrio toma posse.

  4. "Não é um problema": o foco é “problema“. Objeção é a afirmação repetitiva;
    Resultado: todas as ações estarão dentro de um quadro complicado, estafante.
    Troque por: "Está resolvido" - o foco é “resolvido”. Solução é a afirmação repetitiva;
    Resultado: a chave da porta perfeita na ação da elucidação.

  5. "Quero pagar as contas": o foco é "contas". Dívida é a afirmação repetitiva;
    Resultado: o ciclo da dívida não finda, sempre haverá despesas a atravancar a prosperidade.
    Troque por: "Quero a prosperidade" - o foco é "prosperidade". Bonança e a afirmação repetitiva;
    Resultado: a solução imediata de recursos a quitação das dívidas.

  6. "Estou ficando doente": o foco é "doente". Doença é a afirmação repetitiva;
    Resultado: a fidelização da patologia dentro da matéria.
    Troque por: "Nada do que sinto me pertence" - o foco é "nada". Não é a afirmação repetitiva;
    Resultado: A doença vai embora.

Ao persistirmos em manter esses vícios espontâneos, a tendência será sempre o ruim: as coisas pioram, as preocupações continuam e os problemas ocorrem com mais frequência e no caso de patologia, o que nem estava para nascer brota perfeitamente.

OBS. A mente não lê a intenção de nossas frases [citações 1,2,3,4 e 5]. Uma atitude positiva, involuntariamente sugere a consciência o efeito negativo para uma situação ou para uma pessoa que está pronta a se libertar dessa posição. Podemos ter atitudes corretas, mas a energia de nossas palavras se opõe a elas.

Não somos ignorantes, apenas “esquecemos” de pensar na maneira correta. Vigiar a boca e o pensamento é a fonte eficaz ao bom viver! Reconhecer qual é o nosso idioma, faz com que sejamos capazes de reformular as palavras, reeducar a mente e, em um efeito recíproco e instantâneo a colheita passa a ser perfeita. Aplique essa regra em sua vida, pratique e pratique, para que venha o melhor em seu merecimento. Tudo é reciprocidade, seu "Eu Verdadeiro" dizendo ... faça que eu te ajudo.

AINDA É TEMPO
PODEMOS SE QUEREMOS.

Esta chave ignorada que faz toda a diferença em nossas vidas tem de ser virada imediatamente para que aja a invasão interna das "verdades", na engrenagem que começa a ruir. Ela é a única solução que temos na manga para virarmos o quadro caótico em que estamos ajustados. Difícil? Não, basta apenas querer!

A partir do momento em que oferecemos a palavra que embora pareça negativa, mas não é (o NÃO!), damos o comando a mente do PARE, OLHE E ESCUTE! O que acontece? Observamos e fazemos a leitura do que a palavra diz realmente, e se ela for oposta ao que intencionamos, as trocamos. O que é isso? Reeducação mental exercício eficaz do reconhecimento do idioma próprio. A partir de cada alteração, vamos colocando um vocabulário edificador em nossas vidas, dando o “poder verdadeiro” à verbalização.

Nessa dinâmica, oferecemos a oportunidade do Universo ressoar a nosso favor, abrindo todas as possibilidades para que sejamos agraciados com a passagem desobstruída para a felicidade. Ao executarmos o Decreto básico do Poder da Criação... "A vida é um universo refletido", chegamos ao marco ícone da nossa missão. Na sinfonia do mantra perfeito somos nós os regentes a ecoarmos o poder da reação.

Se deseja realmente ser feliz, reaprenda a pensar!
Bons frutos são gerados se a seiva é saudável.

Bênçãos Plenas

Última modificação emDomingo, 22 Novembro 2020 03:47
Simone G. Pedrolli

Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".

Deixe um comentário