Eclipse Lunar - Apenas um fenômeno passageiro?
- Publicado em: Correspondências Cósmicas
- Imprimir
O momento de reflexão incisiva na esperança para a sabedoria na humanidade
Inocentes são os que blindados estão na razão e acham que tudo o que acontece fora de seu eixo é apenas o acaso. O “tempo” não brinca com suas ações, principalmente falando das atividades cósmicas. A perfeição do equilíbrio está dentro e fora, ao lado e literalmente explicita no agora. Hoje teremos mais uma vez a influência magnética do Universo interagindo na Terra. Novidade? Jamais! Os ciclos se repetem meticulosamente dentro da Geometria Sagrada - não enxergamos em função da dormência mental.
Dentro do momento em que estamos vivendo recheados de incertezas, raivas, ressentimentos, agressividades e enfim... emocionalmente sensíveis, a penumbra se fará hoje (05/06/2020) às 16h12 (Brasília) em nosso brilhante céu, resultante do eclipse lunar (Lua Cheia).
APENAS UM FENÔMENO PASSAGEIRO?
Depende de como se vê!
O tempo passou e não fomos capazes de mediar e arrumar a vida dentro das verdades sagradas, e assim o Universo oferece a mão. São os eclipses que abrem os Portais para que possamos atravessar e resgatar as nossas verdades do subconsciente. São eles que lançam a flecha certeira no alvo da “razão humana”.
Muitos dizem que acordar dói. Pois dói mesmo, porque ao evitar a verdade as empurramos para o tempo e responsabilizamos o o mundo externo dos nossos erros. Encarar a realidade é dar a face para vivenciar os aborrecimentos, as lágrimas e a ação dramática, não temos de esconder, temos de resolver! Como nada fica na penumbra, o Universo escancara, simples assim. Poderia ser diferente? Não só poderia, como é! Aquele que hoje presenciar o eclipse estando alinhado em suas verdades ou quiçá tentando, receberá os sinais e saberá contemplá-los e honrá-los. Sua mente não estará em confronto de si mesmo e sim da aceitação de mais aprendizado porque sabe que se está em Terra necessita do melhor, anseia e faz jus a felicidade permanente.
Dentro do alinhamento planetário de hoje temos “Marte e Vênus” oportunizando o lapidar de todos os cristais da raça humana.
MARTE - é a força da conquista, o guerreiro interior, o poder da decisão, a perseverança e o escudo que protege o equilíbrio. É o grito de liberdade, a coragem e determinação. Marte é a energia vivaz da obstrução dos caminhos, dos rompimentos dos obstáculos, porém longe da impulsividade. Ele é tático, um verdadeiro arquiteto – planeja todos os passos e nos oferece o fim do impossível.
VÉNUS - é o fio dourado da paz, a energia que nos banha com a transcendência do Amor Uno. É a expressão ativa do direito da igualdade, do compartilhamento, do valor real da generosidade. “A mão que recebe é a mesma que oferece”. Vênus é educação – a forma correta de pensar e agir! É a energia do encantamento e da sedução. Não sedução promíscua como muitos falam, mas sim a espiral que contagia e encanta no objetivo da conquista a algo. Vênus é alegria, a riqueza das palavras certas no momento certo - é a sabedoria.
Em junção com a Lua, temos nessa união o equilíbrio perfeito ao caminho do novo quando ele é aceito. Temos a oportunidade ao melhor! Porém se não estamos em equilíbrio neste momento, se insistimos em nos aprisionar... A cena em que iremos presenciar será totalmente o inversa.
O ALERTA
O alerta é para o furor do caos em que já estamos vivenciando com a pandemia e como se não bastasse a ação viral também refletida à injustiça racial, econômica e social.
Abra os olhos ! A gigante rede está armada para que nós saltemos nela por livre e espontânea vontade. Cuidado com as escolhas, cuidado com as palavras, cuidado com as formas em que está se expressando. Não se esqueça do respeito ao próximo mesmo sabendo que a verdade dele não é a sua. Agora não é hora de lutarmos por bandeira alguma indo as ruas, não é hora de apontarmos as armas e sim de acabarmos com elas. Voltar à mesma história é burrice!
O Cosmo nos chama para o novo e o novo não é mais o que vimos e ouvimos no passado. Porque não estamos respeitando a palavra “PARAR”??? Tudo está na força coletiva, porque estamos dando margem para que venha o pior para nós? Estamos em uma busca ilusória, necessitamos acordar urgente!
Com a situação em que fomos obrigados a parar no tempo, fomos levados dentro de nossas razões encarceradas a infinitos porquês sem respostas: mas de quem é a verdade? Minha verdade ou a sua verdade? E se houver mais de uma verdade? E se os poderes que existem no mundo moderno são especialistas em manipular 'a verdade'? Alguém respondeu? Não! Aí fazemos o que? Passamos a conflitar com tudo o que aparece a nossa frente - é assim que o caos começa!
Estou vendo em cada território deste planeta o minar perfeito na união. Devemos prestar atenção ao que estamos fazendo com nossas vidas! Não deixemos que as distrações dos nossos olhos dormentes se elevem na prepotência despertando a raiva, a violência, a intolerância, a vingança, o medo, a covardia e o desamor. Tudo isso estará nos levando para a desistência da vida! Toda atenção é necessária para as posturas em casa onde ao invés de unirmos em reconhecimento familiar, estamos enaltecendo a clausura. Temos de parar de se engolir, é chegada a hora de abrirmos os olhos e nos reconhecer!
É chegada a hora de colocarmos regras em nossas vidas, de nos reeducarmos, de nos organizarmos, de pararmos de devanear - a vida não é uma superficialidade e muito menos está embasada na teoria, devemos praticá-la! A valorização a aparência e o poder são irreais, quanto mais trilharmos nessa espiral, menos traremos para nós.
Sei que não reeducamos da noite para o dia algo que está a milhares de anos sendo alimentado, porém também sei que está em nós à força do querer e se assim o fizermos escreveremos uma nova história porque não estamos sozinhos - a Luz está a nosso favor.
A justiça será feita sim! Mas não é essa justiça que buscamos a ferro e fogo - a isca para um buraco negro que está chegando em uma força violenta. Acredite... nós poderemos desviar desse buraco se quisermos. A FORÇA está em nós!
É nosso dever não oferecer mais sangue a Terra Sagrada, a Mãe é amor! Não devemos desonrar a vida! Devemos aproveitar a oportunidade que estamos tendo hoje para blindar mais ainda a Aliança Sagrada, e colocarmos o fim nos tumultos, nos problemas, nas guerras, no caos... tanto em nossas vidas públicas quanto privadas.
Hoje teremos um eclipse Lunar com todas essas bênçãos a Terra, e aos homens? O toque sutil será dado. Daqui 16 dias, exatamente em um domingo onde predomina fervorosamente o Astro Rei (dia 21), teremos um eclipse solar dizendo...
“Não acordaram, então agora o Caldeirão vai ferver!”
Recado dado, o Sagrado agradece.
Bênçãos Plenas
Simone G. Pedrolli
Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".