LUA CHEIA – KARMA E DARMA NA TERRA.
- Publicado em: Correspondências Cósmicas
- Imprimir
Apesar dê... nenhuma Lua é igual a outra - características iguais, mas irradiação não. Em tudo e por tudo sempre há o mistério indecifrável e espetacularmente eficaz, fato que relembramos de nossos ancestrais a importância da celebração de todas suas faces.
Senhora que achega trazendo a magia do querer, a força do desejo no reavaliar e redefinir nossos passos. Luz que encandeia a mente abrindo Portais para que busquemos o poder na defesa e zelo de nossos corações, e aos destinos que devem ser preservados e honrados.
Quando no silêncio íntimo avistamos e sentimos sua energia, pressagiamos nossas missões. Nesta sinergia temos a oportunidade da força, dos instrumentos de percurso no revelar da nossa sabedoria interna, enobrecendo as escolhas corretas e a colheita permanente.
LUA CHEIA DO MÊS 02/2022
Em janeiro quando em fase “Minguante”, ceifou as máscaras criadas por nossa ignorância. Na escuridão da “Negra” em fevereiro, nos levou ao seu útero em alerta para as escolhas da “Nova” dimensão onde os véus seriam abertos e com a irradiação da fase “Crescente”, seguiria em poder pleno, fulminante e revelador de nossos valores em sua fase Cheia. Conscientes ou não, fomos avisados!
Lua Cheia... poeticamente fraseada como a Lua do amor. Mas que amor é esse que nós humanos conhecemos?
Mãe soberana achega fluindo o amor verdadeiro, digno, curador, guerreiro, natural e Uno. Sim, sim... Não, não!
Revela na Terra a crueldade humana, o império da mentira, ilusão, insensatez e os propósitos espirituais de cada um de nós.
Mãe Cheia está *redefinindo e oferecendo o direito de *reavaliação do fluxo da vida a cada humano encarnado independente de sua evolução!
- Redefinir” - colocar o espirito ora dormente consciente de sua missão.
- Reavaliar – colocar a matéria iludida e viciada consciente de sua escolha.
Porquê? Porque o livre arbítrio é, e sempre será respeitado.
Karma e Darma na Terra...
“Aqui se faz, aqui se paga!” ou... “Quem semeia, colhe”
Que aproveitemos a oportunidade esta semana para visualizarmos o poder do qual nos submetemos. Se a semeadura foi correta, tudo o que não nos pertence minguará daqui por diante e se ao contrário foi, o fluxo será o mínimo.
Mas quem errou tem concerto? Eis os mistérios que não nos cabe decifrar, aos comprometidos o fluxo é SEGUIR.
Bênçãos Plenas
Simone G. Pedrolli
Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".