Lei Universal - Gênero
"EM TUDO EXISTE O PRINCÍPIO MASCULINO E FEMININO"
Esta mutável Lei Universal é evidente em toda Criação nos sexos ou gêneros opostos - é Universal! As encontramos não apenas nos seres humanos, mas também na natureza, nos elétrons e polos magnéticos.
Identificamos os aspectos por:
- Masculino Diretivo: o Ego;
- Feminino Criativo: o Eu.
Localização dos aspectos em nossa mente:
- Masculino: Consciente;
- Feminino: Subconsciente.
Expressões externas das qualidades
- Masculino Diretivo: a energia, a vontade, autossuficiência, a lógica e o intelecto.
- Feminino Criativo: emoção, desejo, amor, a paciência, intuição, gratidão e a gentileza.
O ESTADO PLENO
Ambos os sexos são igualmente poderosos e importantes, todos nós independente da formação, possuímos os princípios masculino e feminino dentro de nossa mente. Dentro de cada mulher estão todas as qualidades latentes de um homem e dentro de cada homem estão as de uma mulher - eis o significado do estado pleno.
O PODER DA GESTAÇÃO
Ao tomarmos consciência das funções dos aspectos Masculino e Feminino, relacionamos a Lei do Gênero com o sincronismo gestacional.
- O Princípio Masculino: A força de vontade, a ação, o direcionamento às energias criativas do Polo Feminino no sentido da realização;
- O Princípio Feminino: a matriz, a mãe, o útero que recebe a semente do Polo Masculino que irá gerar, nutrir e ativar a obra criada.
Portanto, um depende do outro para que a germinação aconteça e conclua o processo do nascimento, ou seja, a colheita de nossas escolhas.
Não diferente da Lei da Polaridade, ambos os lados tem de estarem em perfeita harmonia em nossa mente.
Para chegarmos a esse estágio precisamos estar cientes e trabalharmos com os dois lados de nossos princípios. Negar ou insuflar apenas um lado, acarretará o retardamento ou perda do processo manifesto pela nossa escolha.
Visite nossa Loja...
Ciente que o polo Masculino é o estímulo da escolha e o Feminino a criatividade que dará forma a escolha ... na falta da ativação do Masculino, o polo Feminino irá se alimentar com impressões advindas do mundo externo e não dela própria. Como o coletivo vibracional humano ainda é obstruído pelo egoísmo a formação da obra que o polo Feminino irá produzir, deixará a desejar em perfeição e fidelização. Outra questão a observar é que mesmo estando em um cenário coletivo corrosivo, se ambos os polos estiverem alinhados, a captação da imagem impressa poderá fornecer a vontade de novas obras. Uma nova escolha, uma nova oportunidade a ser trabalhada em modo original ou sua negação. É a fidelização do Sim e do Não! Ao inverso, se esquecermos do Polo Feminino, A vontade será alimentada ao egoísmo, a soberba, a vontade de ser visto, a busca da manipulação do próximo e entre todas as demais fragmentações da Lei da Criação.
Tudo se resume a aceitar e trabalhar com o que temos em poder!
Definir intenções diariamente é vital para tornarmos criadores conscientes de nossa própria vida.
Sem vontade não existe obra, sem obra não existe colheita, sem colheita jamais existirá "troca" - compartilhamento!
A Lei do Gênero reforça o acreditar, a elevação da esperança nas escolhas. Revela quê ... o que desejamos na vida está chegando - o que você está procurando está procurando você. Em tudo existe um yin e yang, masculino e feminino e um período de gestação - nada mais que o tempo no aguardo do equilíbrio de nossas circunstâncias.
Bênçãos Plenas
Simone G. Pedrolli
Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".