ASSINE NOSSA NEWSLETTER!!

x

Lei Universal - Vibração

3ª LEI IMUTÁVELO UNIVERSO INTEIRO É APENAS VIBRAÇÃO

Nada repousa... Tudo se move... Tudo vibra.

Assim como uma pedra cria vibrações que aparecem como ondulações que viajam para fora em um corpo de água, nossos pensamentos criam vibrações que viajam para fora no Universo e atraem vibrações semelhantes que se manifestam como circunstâncias em nossas vidas.

Eis a Fonte de tudo o que é, foi ou será!

Independentemente dos nomes atribuídos por nós, ela existe e está presente em todos os lugares. É onisciente, onipresente, onipotente, o Alfa, o Ômega, o início e o fim...

Resumindo todas as equações matemáticas e especificas das descobertas científicas do campo magnético ... tudo o que existe no plano físico (visto) ou não físico (invisível), contém alguma variação de átomos e partículas subatômicas. As quantidades variáveis ​​de cada uma delas juntas, formam várias formas ou energias que determinam a forma, ou taxas de vibração.

Dependendo das quantidades específicas de cada componente subatômicos, todos os fenômenos físicos que podem ser vistos, sejam experiências tangíveis e mensuráveis ​​ou no caso de objetos ... essas estruturas determinam se o que está sendo observado é sólido, líquido ou gasoso. As quantidades específicas dessas partículas combinadas com sua taxa de vibração, também determinam se podem ser sentidas com os nossos cinco sentidos ou não - o que enxergamos na vida física não é sólido como parece. TUDO é uma massa vibrante de energia.

Ex. Aspecto da Vibração
O Elemento Ar - embora possa ser sentido não pode ser visto com nossos olhos ou ouvido com nossos ouvidos. Quando a taxa de vibração muda a ponto de fazer com que o vento aumente e se torne forte o suficiente para captar ou impactar em objetos, ela adentra em um nível vibracional que irá permitir que os nossos sentidos experiêncie. Sentimos o cheiro da poeira, o ecoar das árvores se movimentando e outras sensações.

Ex. Taxa de Vibração além da compreensão do físico
A consciência - magneto que fornece um padrão vibratório distinto e imediato no acolhimento, sem conceito de espaço ou tempo quando liberado ao Universo.

Visite nossa Loja...

Loading…

TUDO CONSISTEM EM VIBRAÇÃO
As menores partículas conhecidas por nós são vibrações, pensamentos são vibrações, as palavras são vibrações, sons são vibrações, a luz é uma vibração, nosso planeta é uma vibração. Nosso Universo inteiro e tudo dentro dele (visto e não visto) é uma massa vibrante de átomos e partículas subatômicas.

Cada um de nós, faz parte desta Consciência Universal - em nossa forma materializada somos pura energia transmutada em vibração.

Tudo o que nós experimentamos com os cinco sentidos físicos é transmitido ao nosso cérebro por meio de vibrações. No plano mental, emitimos ondas de pensamento com frequências próprias e distintas, embora invisível para nossos sentidos. A frequência geral de nossa natureza mental é determinada pelo que pensamos, sentimos, imaginamos, acreditamos e assim por diante, que por sua vez determina a natureza correspondente de nossa experiência projetada.

Dentro dos padrões viciados da mente, "achamos" que o mundo externo influencia o nosso universo interno. Na verdade o que acontece é quê: nós somos os responsáveis por toda a manifestação que fazemos a partir do que presenciamos - somos nós que estamos criando, aumentando ou baixando a frequência de nosso campo magnético.

SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE

Já que somos responsáveis e agentes diretos do poder da escolha conscientemente de nossos pensamentos, chegamos a lógica quê: somos capazes de aumentar intencionalmente a taxa de vibração da nossa frequência mental com pensamentos mais positivo de uma fluxo superior. Podemos controlar nossa vibração à vontade, escolhendo nosso foco de observação, concentração, do que imaginamos, o que supomos e como reagimos emocionalmente às circunstâncias do mundo externo. Da mesma forma, também podemos mudar nossos conceitos e reprogramarmos nossa mente.

De acordo com a Lei da Vibração, taxas mais altas de vibração têm poder direto sobre as taxas mais baixas. Quanto mais alto o grau de consciência em relação ao poderoso EU SOU, maior o poder sobre os graus mais densos de consciência abaixo dele. Esta ação abrange todo o plano mental e o físico - quanto "mais alto" atingimos o grau de consciência interior, maior nossa capacidade de manifestar sem esforços nossos desejos.

VIBRANDO CORRETAMENTE
A principal atitude que devemos ter para começarmos a reeducar a mente é ignorar os conceitos negativos para que superemos a resistência que eles possuem nas manifestações de nossos desejos.

  • ERRO - Se estamos passando por dificuldades financeiras e desejamos melhorar as finanças, apenas a ideia de ter dinheiro suficiente para pagar as contas irá gerar a expectativa e a ansiedade, além do limite em valor pretendido.
  • CORRETO - Em vez de concentrar especificamente em pagar as contas a dica é mudar o pensamento, imaginar você doando seu dinheiro.
    - Visualize em sua mente você doando com alegria para uma instituição de caridade na qual você acredita ou até mesmo, iniciar uma Ong você mesmo. Ou então, imagine-se dando presentes caros para sua família e amigos e sinta a alegria deles pela troca.

Doar nosso dinheiro dessa forma implica que já temos dinheiro! Significa ter além do trivial, do sacrifício. Significa a troca, o compartilhamento de nossa colheita.

A magia está em não viver o drama e sim ignorá-lo! A partir do momento em que ignoramos o caos interno, abrimos portas para o novo em definitivo e fazemos mais... paulatinamente dizimamos com os conflitos internos.

SEJA INTELIGENTE E DIBLE O QUE NÃO TE PERTENCE!

Ao tornarmos conscientes desta verdade que é imutável - absoluta e eterna, jamais alterada ou transcendida ... reaprenderemos a controlar quais vibrações estamos criando e emanando dentro de nós mesmos e projetando no Universo.

Bênçãos Plenas

Última modificação emQuinta, 04 Fevereiro 2021 03:26
Simone G. Pedrolli

Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".

Deixe um comentário