A MAGIA DO TER & GRATIDÃO
- Publicado em: Desmistificando
- Imprimir
O Universo é inteligente, lê absolutamente em precisão tudo o que na Terra é vibrado.
Compreender essa lógica remonta a mente no pensar.... “Então se eu pedir para ficar rica o Universo me oferece o ouro?” Óbvio que não! Tudo dentro da Geometria Sagrada trabalha perfeitamente em única e restrita palavra... GRATIDÃO!
Cada pensamento e verbalização que expressamos gera o que muitos chamam de futuro e eu chamo de AGORA.
Expressar a gratidão diminui o pensamento tóxico e permite a atração do melhor para nossas vidas. Quando praticamos regularmente a gratidão, sentimos emoções mais positivas e estimulantes: dormimos melhor, expressamos a compaixão e bondade, oferecemos a abertura para a perseverança e como o equilíbrio se faz presente, a magia da reconstrução e fidelização da imunidade acontece.
ONDE ESTÁ O ERRO DE NÃO TER?
No foco da INGRATIDÃO! Caminhamos dentro de um padrão totalmente errado as verdades sagradas. Estamos sempre a pedir ao invés de sermos gratos pelo o que temos. Sem gratidão pelo o que possuímos ou não, jamais teremos a abertura de novos horizontes. Tudo caminha dentro do limite da reciprocidade – esta é a Lei Sagrada.
COMO PODEMOS SENTIR GRATOS?
Reeducando o EU crítico. A voz interior crítica é um processo de pensamento destrutivo que machuca nossas vidas:
- Hoje será um daqueles dias;
- É tudo muito estressante;
- Nada vai dar certo;
- Não vou dar conta do que tenho para resolver hoje...
Eis a magia do CAOS - o poder da destruição dos passos ao AGORA.
Ter essa vibração é assassinar o presente, mantendo totalmente distorcida a visualização atual do mundo em que vivemos, oferecendo a abertura eficaz da indisposição na sintonia ao âmbito de relacionar-se. Enquanto ouvimos essa voz, deixamos de olhar ao nosso redor por uma lente realista e compartilhada. Não conseguimos apreciar o que é bom em nós mesmos e no próximo. Negamos dois Decretos Divino...
- Respeite a teu irmão como a ti mesmo!
- Valorize o que dá sentido a vida!
A DICA É...
- Elevar-se ao amor;
- Prestar atenção e reeducar a mente quando essa voz crítica adentra em desequilíbrio;
- Agradecer por qualquer forma de generosidade ou reconhecimento;
- Despertar o poder da admiração.
O amor impacta e bloqueia todo o magneto destrutivo ao Bom Viver. Impede a incredibilidade da generosidade que nos coloca em posição de retração a tudo e a todos. Quando afastamos o reconhecimento ou a generosidade do próximo, negamos as belas sementes que poderiam ser entregues para um novo plantio. O pensamento torpe da desconfiança toma forma:
- Ninguém oferece nada de graça;
- O que está por traz de tal ato?
- Se eu aceitar algo, vou ficar devendo um favor...
O que acontece? Não há reciprocidade, não há reconhecimento das verdades puras e o óbvio ... passamos longe do poder da GRATIDÃO.
O cultivo da atenção plena permite estarmos presentes no próprio corpo, na vida que recebemos e com nossos irmãos - esta é a seiva que alimenta naturalmente o espírito da GRATIDÃO.
Quando praticamos a atenção, aceitamos que os pensamentos e sentimentos se movam através de nós, garantindo toda nossa segurança – damos poder ao Universo para que ele trabalhe por nós.
A atenção plena liga diretamente ao estado de socialização e o despertar para o que estamos perdendo enquanto nos conectamos apenas a nossa existência diária, ou seja, a nossa razão. Praticar a atenção plena é uma maneira contínua, pura e eficaz de explorar nossos sentimentos de gratidão, onde eleva o poder da admiração – o Religare!
Visite nossa Loja...
Ao adentrarmos em conexão própria, oferecemos a tenacidade do véu na clareza das respostas ao que vemos, ouvimos e sentimos. Ato que leva a capacidade de saborear a seiva vital para uma vida gratificante. Por quê? Porque a admiração remonta a humildade, o reconhecimento do TODO, tanto na extrema força como na fragilidade, e esse remontar todo na mente faz ressurgir o respeito.
O respeito nos inspira a ver através da mesquinhez da vida materializada e conecta a enxergar além, despertando o QUERER do novo, da cura, da UNIÃO. Pois a mente prova explicitamente que o passado está presente com toda a sabedoria pronta, para oferecer o real sentido da Vida.
No tempo que não se explica, apenas sentimos, porém a GRATIDÃO coloca a oportunidade de reconhecermos plenamente um sentimento de admiração pelas muitas coisas que esquecemos no decorrer desta e de outras vivências. Rompe o escudo da cegueira e abre nossos corações para sentir a conexão e a decodificação dos mistérios de nossa existência, libertando todas as nossas correntes. Isso é o quê? Fechamento de ciclos!
Decifrando – Temos a receita eficaz da felicidade na beleza da rosa, porém podemos perdê-la ao sermos impetuosos em não arquitetarmos o caminho a percorrer diante dos espinhos que estão a dar-lhe segurança em sua harmonização e equilíbrio - um simples toque sem respeitar a simplicidade da vida, colheremos o sofrimento tanto para nós como para o meio.
Sede grato e imante a tudo o que toca e permeia a qualidade do amor e da admiração, para que venha a UNIFICAÇÃO.
Bênçãos Plenas

Simone G. Pedrolli
Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".