ASSINE NOSSA NEWSLETTER!!

x

O Sagrado Feminino

O PRINCÍPIO DA VIDA!
Falar em magia sem falar no princípio das verdades é caminhar em um universo escuros e sem respostas.

Religiões, tradições, seitas, filosofias e até mesmo a ciência... São caminhos diferentes que levam a humanidade para um único norte – acesso a Fonte Geradora da Vida! Senda esta, assentada no pilar sacramentado do Sagrado, presente em toda essência vital no Cosmo e não menos na Terra. Dentro de todo esse sincronismo, inserido está a humanidade na lógica perfeita da inclusão dos Elementos da Natureza, e suas correspondências interagindo em toda a Vida terrena.

Nesta analogia, somos levados a interpretar que o Sagrado está presente e ativo tanto dentro como fora de nossa essência, e assim para que possamos conviver em equilíbrio não basta apenas formamos na escola didática e sim no Universo - devemos sair de nossa zona de conforto e passarmos a olhar a vida em várias direções. Caminho que nos oferece a amplitude generalizada na possibilidade a perfeita interação com todas as correspondências do divino sagrado nos remetendo desde as raízes até a última folha da “Grande Árvore da Vida”.

É importantíssimo voltarmos os olhos para a Natureza dentro de seus ciclos múltiplos onde incluídos estão variados aspectos oferecendo suas correspondências a vida humana - todos afetam ou refletem entre si. Aprender um pouco sobre as ciências da natureza (Astronomia, Arqueologia, Biologia, Geografia, Física e Química...), abre horizontes a nossa mente ... deixamos a ilusão de apenas receber e nos capacitamos a interpretar e interagir com toda a espiral cósmica.

PORQUE E PARA QUÊ?
É dando que se recebe!

Se ciente somos dos fatos que ora são comprovados cientificamente, consequentemente começamos a fazer as conexões com as verdades ocultas nos tempos de outrora e ainda alimentadas no agora. Em uma simples frase juntamos a peça ausente e dissipamos os moldes sórdidos que fomos ajustados a seguir. Do muito que temos de informações, enxergamos pouco ainda ao que a realidade divina nos apresenta. Se não tomarmos consciência dessas verdades que já não são mais mistérios a ninguém (estão expostas e registradas), jamais conseguiremos nos alinhar as "Verdades Sagradas", e em tempo algum cumpriremos nossas missões a que fomos delegados.

Um triste quadro que aos meus olhos nego permanentemente em visualizar. Acredito em meus irmãos, sei que serão capazes de jogarem um primer nesta tela e fazerão uma nova pintura, por isso não canso de explicar.

Não é obrigatório sermos PhDs em todas as áreas, mas sim respeitar e ter a dignidade de querer interagir. À partir do momento em que deixarmos as futilidades de lado e darmos mais atenção ao que está fidelizado nas Leis Sagradas, o Universo conspirará a nosso favor e facilitará todos os esclarecimentos ... irá gerar a abertura dos nossos “Livros Sagrados”, para que possamos reler o que inserido está em suas entrelinhas, apontando em uma única palavra suas diversas correspondências – Unidade!

A CRIAÇÃO

A essência humana em suas verdades plenas e absolutas está fundamentada no “Princípio da Criação”. Não simplesmente nas histórias e lendas de como foi produzido o Universo, mas em como os homens, mulheres e crianças participam de seus ciclos contínuos. A “Fonte Criadora” jamais para de produzir, sua Obra é Infinita!

“TODO AQUELE QUE DESEJA E BUSCA A TRANSCENDÊNCIA, CELEBRA E HONRA A VIDA”

VISITE NOSSA LOJA...
loja armazem3bruxas

Dentro dessa realidade, interpretamos que a conversão do dia em noite, e do inverno em primavera são: atividades tanto humanas quanto divina (Roda do Ano). Dentro deste girar, nós humanos participamos juntos com o Sagrado a celebração em todos os cursos sazonais, fundamentando o poder da gestação dos universos, ou seja, damos posse e capacidade a nossas vidas na interação magnânima com o campo vibracional magnético do “Ventre Sagrado da Criação”. Nesta relevância, passamos a ser cocriadores e não mais alienados aos preceitos da Terra. Cientes destes fundamentos chegamos ao confronto dos moldes de outrora, onde muitas religiões enfatizam em suas retóricas apenas a “salvação” do que à “criação”. Concentram-se mais no céu e no inferno do que na Terra, e ainda o pior de todas elas que é apenas ao Deus uno e masculino.

É impreterivelmente necessário ser inserido na mente que os processos biológicos são desenvolvimentos energéticos e que existe em tudo a intenção e significância sagrada – Ela está em todos os eventos naturais.

O SAGRADO FEMININO
OS MISTÉRIOS DA VIDA SÃO OS SIGILOS DA TRANSFORMAÇÃO
Morte, Vida e Renascimento

O que tudo isso nos remete a pensar? Quem tem esse poder de gerar? Quem possuí o poder de transformar o que ora está morto em vida? Quem tem a capacidade de conceber uma nova vida humana, dar à luz, produzir leite e sangrar com as fases da Lua? Óbvio que a nível de gênero é o feminino, jamais o masculino.

ISTO É LÓGICA, NÃO É LENDA!

A centralidade do feminino na vida universal é a grande verdade renegada pelo sistema patriarcal. Eis aqui o grande sigilo escondido a sete chaves pela igreja primitiva, e não diferente ... ainda mantida em milhares de mentes dormentes na vida moderna.

SOMENTE A MÃE TEM O PODER DE PRODUZIR E NUTRIR A VIDA!

Sem o GERAR, a vida extingue-se e o NOVO deixa de existir, ou seja, a ETERNIDADE finda! Dentro dessa visão deturpada, tudo passaria a existir com um tempo definido e se definido é – acaba! Qual é o sentido da vida senão o criar, recriar, alimentar, manter e evoluir? O tempo mostra, os Universos geram dia a dia uma nova estrela, as materializações das energias são nitidamente visíveis, a natureza evidencia...

Dentro da Ciência humana temos provas na arqueologia, onde a simbologia da Mãe é apresentada em gravuras rupestres em pedras, ossos, marfins e molduras em barros nos variados locais sagrados.

  • A estatueta Vênus de Willendorf é um exemplo perfeito. Encontrada na Áustria em 1.908 em um sítio arqueológico do período Paleolítico (Idade da Pedra Lascada). Seus registros apontam que foi esculpida cerca de 22.000 ou 24.000 anos em calcário oolítico (material que não existe na região), apresentando a tonalidade ocre vermelho (colorida artificialmente). Sua forma é explicitamente representada na idealização da figura feminina.
  • Registros comprovados pela antropologia encontraram sepulturas de Neandertal, dentro delas ossadas em posição fetal e também pintadas com a tonalidade ocre vermelho. Temos o que nestas evidenciações?

VENTRE A VENTRE - O RETORNO...
DE UMA SIMPLES MÃE PARA A GRANDE MÃE.
Essa é a releitura na entrelinha

A MENTIRA JAMAIS É ETERNA!
Mesmo que alguns pense que seja.

Então vejo aqui uma escolha imperfeita da igreja primitiva que através de seu egocentrismo ignorante, semeou uma floresta impregnada de árvores estéreis e limitadas aos ciclos vitais. Enquanto uma minoria tenta moldar a mente humana, a essência da Criação brota das entranhas da Terra e traz ao tronco da “Velha Árvore da Vida”, informações fundamentadas dentro da lógica, gerando assim o impactar as leituras que dizem sagradas pelas mãos dos escribas antigos e egoístas, ou simplesmente comandados a divulgar uma outra história aos seus irmãos que julgavam ser ignorantes.

A FONTE DE VIDA ASSIM COMO A TERRA,
É A ÚNICA FONTE BIOLÓGICA DE TODOS OS UNIVERSOS!

Na junção de infinitas provas arqueológicas e antropológicas registradas através dos costumes funerários, pinturas rupestres de mulheres dando à luz, o recém-nascido ligado à mãe pelo cordão umbilical, chegamos a visão segura da ligação inerente do Sagrado Feminino com a Terra, afirmando que a aliança entre corpo e mente, espírito e matéria não cabe a divisão - tudo está ligado. 

Nesta fonte provada e comprovada, afirmo... O Velho toma forma para que o novo se faça! Toda a nossa ancestralidade e nossa história em suas culturas afirmam o aspecto matriarcado.

“NEGAR ESSA POSIÇÃO É RENEGAR A EXISTÊNCIA DA VIDA” 

Bênçãos Plenas

Última modificação emSábado, 16 Novembro 2024 02:29
Simone G. Pedrolli

Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".

Deixe um comentário