As mãos se comunicam
A vida é uma organização crescente para a evolução constante em busca do aperfeiçoamento em todos os sentidos. Trabalha no objetivo de alcançar o controle das Leis que governam a matéria. Cientes somos que nossa matéria é uma fonte receptiva e transformadora de energia - campo magnético cósmico. Nada mais óbvio de aprendermos como utilizar a nossa matéria a favor desse equilíbrio.
VIVER É ESTAR EM MAGNÉTO 24H/DIA...
O estado de captação e emanação vibracional.
RITUALÍSTICAS X ORAÇÕES
São ações programadas
A VIDA É INSTINTIVA!
Nesta analogia, compreendemos então à necessidade de alinhar a matéria e a mente, para que possamos sincronizá-la com o poder cósmico - é um dever se desejamos realmente evoluir.
O SINCRONISMO
- Lado direito (Mente e Corpo): potência;
- Lado esquerdo: criativo.
Temos então em nossa formação um gerador ativo permanentemente de energia – uma capsula controlada pelo mental, apta a desempenhar funções sob o nosso comando. Tudo faz em ordem distinta da mente, ou seja, é potência própria – não existe terceirização
AS MÃOS EM ESTADO DE CAPTAÇÃO E PROJEÇÃO
Mão direita envia e Mão esquerda recebe
- Mão direita para cima: eleva energia;
- Mão esquerda para cima: recebe energia.
- Mão direita à frente: emite energia;
- Mão esquerda à frente: atrai energia.
- Palma da mão direita voltada para baixo: descarrega as energias na Terra;
- Palma da mão esquerda para baixo: nutre-se o "ser" com a energia do planeta;
- Palma da mão esquerda para baixo: amplia a visão intuitiva;
- Palma de ambas as mãos voltadas para algo ou para uma direção (ser ou elemento): constituem em um gesto de contato ou interação com o que está no foco.
- Pontas dos dedos para cima: controle ou doação de energias mais intensas;
- Pontas dos dedos para baixo: entrega e doação de energias mais sutis.
Quando executamos círculos com as mãos, potencializamos o poder de cada uma delas e abrangemos uma maior região de influência.
- Mão esquerda: gira no sentido anti-horário;
- Mão direita: gira no sentido horário - o girar deve ser sempre um número ímpar, jamais em pares;
- Mãos em movimento circular formando uma esfera à frente do peito: produz energias que podem ser encantadas com visualizações, palavras de poder e toda a influência do ato ritualístico;
- Soprar sobre a esfera a energia desejada e depois libertá-la como quem solta um pássaro no ar, abrindo ambas as mãos com os dedos voltados para baixo: oferece a libertação! Ação esta, que através da mente/corpo e o Elemento Ar durante a realização do movimento das mãos, é gerada a espiral vitalizando e ampliando o poder de alcance.
- Bater as palmas das mãos uma na outra: revitaliza todos os campos energéticos da aura;
- Bater as palmas das mãos repetidamente (3x), porém intercalada no vibrar direcionado: potencializar e expansão a conexão do corpo com o universo espiritual;
- Bater as palmas das mãos uma na outra com a cabeça e as pontas dos dedos voltados para baixo: sinal de reverência;
- Bater as palmas das mãos uma na outra: ato de finalização ritualística.
- Braço direito em linha reta com a mão espalmada e as pontas dos dedos elevadas em direção focada: emissão direcionada de força e poder;
- Braço esquerdo em linha reta com a mão espalmada e as pontas dos dedos elevadas em direção focada, porém em movimento ao encontro do próprio corpo e com as mãos fechadas: emite no ato do impulso (braço) a energia e recolhe a intenção vibrada.
- Mão direita com o dedo indicador (Júpiter) e o dedo médio (Saturno) direcionados e os dedos mínimo, anular e polegar na palma da mão: direcionam a mesma energia dos instrumentos Athame ou varinha.
INTERAÇÃO PRECISA DAS MÃOS NO CAMPO MAGNÉTICO
Instintivamente os dedos se fecham ou se abrem para captar ou bloquear a energia, respectivamente - a mão esquerda oferece a propriedade da percepção das energias.
- Dedos médio e indicador se afastam, involuntariamente: energia é positiva;
- Ambos os dedos parecem se unir mais, involuntariamente: a energia é nociva;
- Ao unir o dedo médio ao indicador levemente curvados em garras e os demais juntos e próximos da palma da mão, em seguida passando as pontas dos dois dedos a poucos centímetros do próprio rosto a partir do topo da cabeça até a altura do peito: gera o estado de força, inspiração, poder e energia;
- A união do dedo médio ao indicador: oferece a possibilidade de traçar Runas no Elemento Ar. Esse gesto acompanhado de visualização, produz a energia astral tão ou mais poderosa que a Runa materializada em entalhes ou traços.
SEXO MASCULINO
- Bater três vezes o indicador e o dedo médio na altura do coração: concebe no gesto a reverência realizada de ser para ser, identificando a força da lealdade existente entre ambos. O dedo que bate no peito é o indicador, e o dedo médio permanece encostado a ele. Ambos são esticados, enquanto os outros dedos repousam juntos e encostados na palma da mão.
SEXO FEMININO
As mulheres nascem irmãs por suas ligações com o Ciclo Lunar - não há necessidade de tal procedimento. Porém, utilizamos a mão em reconhecimento e respeito a irmãos de outras linhagens.
- A mão direita erguida no momento da aproximação: sinal de amizade na expressão ... “Estou desarmada e honrada com a sua presença”.
Bênçãos Plenas
Simone G. Pedrolli
Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".