Ética da Bruxa
É no trilhar da prática magística voltada nos parâmetros das Leis Universais que construímos o nosso legado. Sabemos que a missão verdadeira está no amor, compaixão e na compreensão. Que somente dentro da integridade, coragem, força e autodomínio, é que teremos passagem livre ao universo dimensionado em Luz e Poder para que a ascensão seja materializada no plano terreno e em nossos irmãos.
Erro pensar que impomos ou tentamos converter nossos irmãos. Simplesmente ajudamos o próximo a desenvolver o respeito pela vida em sua simplicidade natural, apontando os caminhos para o Bom Viver repleto de força, beleza, alegria e respeito. Nada mais que a essência pura do "Eu Verdadeiro", único e divino.
Somos missionárias como tantos outros em diversas tradições e religiões. A diferença em uma bruxa é que ela não vive em um mundo limitante ao tempo e aos espaços. Bruxas não regem em um mundo com fronteiras, não construímos territórios no campo físico e muito menos áurico, nosso templo são as estrelas! Trabalhamos dentro da lógica vivenciada e provada por nossas práticas aliadas a sinergia cósmica. Integramos nossa energia com a Terra e o Universo explorando a arte expressa da “troca”, e acima de tudo respeitamos o livre-arbítrio de nossos irmãos. Bruxas comprometidas quando se expressam magisticamente, buscam a cura física e espiritual na aliança do equilíbrio! Não interferem, não invadem o espaço cíclico de nenhum dos reinos da Natureza. Sabem que não tem esse direito, sabem que acima de qualquer dom, existe o respeito.
O pilar de sustentação de uma bruxa está na aliança da seiva natural da vida! Não reivindicamos superioridade a nada, sabemos que sem a humildade e o amor verdadeiro jamais alcançaremos a sabedoria. Sem esta compreensão é impossível ter a responsabilidade de respeitar, de conservar e reverenciar a natureza como percursora da vida na Terra. Somos guardiãs de todos aqueles que vivem abaixo e acima, sob as águas dos oceanos e dos cursos d'água deste planeta. Somos irmãos, irmãs e mantenedores da Vida que é Sagrada!
A LEI TRÍPLICE X LIVRE-ARBÍTRIO
A Lei Tríplice de uma forma ou de outra é a regra dourada em todas as culturas - a referência cultural de um resultado consequencial para o que você faz na vida.
- Cristianismo a bíblia afirma: “Como você semeia colherá, olho por olho, dente por dente”;
- Hinduísmo e budista: "Toda ação tem uma reação igual e oposta";
- Paganismo: "Tudo o que vai, volta três milhões de vezes mais".
No geral, tudo está resumido na Lei do Retorno.
A Lei Tríplice é um parâmetro claro, explícito e simples! Por sua interpretação pertinente aos conceitos degenerativos a vida, foi e esta sendo pessimamente interpretada e a consequência não poderia ser diferente... O fardo carregado nas costas desde a era primitiva, chega a idade contemporânea em valores insustentável, dificultando e até mesmo interrompendo a jornada de nossos irmãos em suas ascensões. Descompromissados e ainda dormentes, irmãos erram em suas ações magísticas e vibrações, até mesmo nas atividades de cura, prosperidade e entre tantas outras ... que "acham" que estão no favorecer ao bem-estar, sem falar das degenerativas.
A VIDA É ENERGIA PURA!
A magia está em mediar seu equilíbrio.
Magia é conhecimento, manipulação, controle, poder físico e energético sobre as coisas. Devemos compreender que jamais temos o direito de interferir no sincronismo vital de todas as crias do Útero Sagrado. Não praticamos magia corrompendo, depredando, assassinando a natureza - nossa arte é sustentável! Não ajudamos nossos irmãos sangrando outros irmãos, não os renomeamos como filhos, porque sabemos que a única Mãe é o Útero Sagrado. Não os encarceramos, porque a nossa missão é elevá-los ao poder da liberdade. Não impomos, mostramos os decretos sagrados na expressão do direito a escolha.
AS ESCOLHAS DEVEM SER RESPEITADAS!
Atrás do que veem como negativo sempre há uma lição de aprendizado, uma depuração a mente e ao espírito. Ao desrespeitarmos o livre-arbítrio, desceremos em uma ladeira sem fim por termos prejudicado ao invés de ajudar, unindo nossas mãos na aliança do declínio à evolução da Terra e para com ela.
A ÉTICA DO MAGISTA
Ser consciente da sintonia cíclica da vida.
Respeitar o próximo como a ti mesmo.
Dizer não ao que não te forma.
Bênçãos Plenas
Simone G. Pedrolli
Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".