ASSINE NOSSA NEWSLETTER!!

x

O Círculo Mágico de Poder

A LÓGICA
O círculo representa o infinito, o cíclico, a evolução. A perfeição de forma e função onde frequentemente utilizamos para definir o Universo em todas as coisas – é a aerodinâmica perfeita diluente das forças das extremidades e geradora da energia no interior.

NA MAGIA
Os Círculos usados em trabalhos ritualísticos geram um fluxo energético penetrante nas quatro direções do espaço, preenchendo o ambiente com a energia psíquica gerada e não menos, intensificada por ele – é o potencializar da energia que reinará de dentro para fora, ou seja, a segurança e direcionamento. Por quê? Porque ao traçarmos o Círculo, firmamos os Pontos Cardeais em proteção e imantação e após, convidamos as energias de Luz e Poder à adentrarem. Assim temos dentro do Círculo, o pilar de sustentação para os trabalhos a serem realizados.

EM MEDITAÇÕES
Quando buscamos o nosso estado alfa (relaxamento profundo - interiorização), garantimos a segurança e a intensificação das novas informações obtidas aos exercício dentro do Círculo Mágico. Ele agirá como um poderoso organizador mental nos colocando em nível mais eficiente de energização, inserindo diretamente as conexões com o etéreo e facilitando a concentração e clareza da psique. Ao finalizarmos a meditação, sua interação é perfeita no conduzir ao retorno suave do estado beta (alerta).

COMO GERAR O CÍRCULO
A definição do Círculo delimita o Espaço Sagrado onde será existente e ativo no plano etéreo, determinando também a barreira de proteção as energias não convidadas durante o tempo utilizado nas intenções do manipulador.

Podemos traçar o Círculo Mágico manualmente através de instrumentalizações: Athame, Espada, Bastão, Varinha, ou com a própria mão utilizando o dedo indicador. Todas as intenções devem seguir o curso no sentido horário três vezes, e ao delimitar, fazemos as evocações das energias para adentrarem e protegerem o Círculo de Poder.

A frase é básica: “Eu traço este Circulo Sagrado com as Bênçãos da Grande Senhora e do Grande Senhor. Evoco a presença dos Quatro Elementos e seus Elementais e peço a proteção aos Guardiões das Torres de Observação dos Quatro Quadrantes (Norte Sul, Leste e Oeste)”.

REGRAS FUNDAMENTAIS

VISITE NOSSA LOJA...
loja armazem3bruxas


Tenha em mente que ao gerar o Círculo Mágico, não estamos abrindo e sim fechando-o. Uma vez gerado é importantíssimo que permaneça dentro dele até o findar dos trabalhos intencionais. Sair, o colocará em estado vulnerável, oportunizando o rompimento do escudo protegido e a invasão de energias não convidadas será inevitável, onde irá corromper a sinergia e equilíbrio das conexões.

Caso tenha a necessidade de sair do Círculo, poderá fazer o transporte através da Vassoura da Bruxa. Um de seus atributos é oferecer a porta de entrada e saída do mundo dimensionado em segurança. Portanto, é adequado tê-la sempre junto para sustentar as eventualidades.

Siga os passos na responsabilidade

  • Peça licença as energias dentro do Círculo para se retirar;
  • Coloque a Vassoura da Bruxa no sentido vertical na limitação do Círculo e atravesse-a;
  • Ao retornar, seja grata ao instrumento, retire-a e dê sequencia as atividades.

COMO ABRIR O CÍRCULO AO FINDAR OS TRABALHOS
Ao findar os trabalhos intencionais, ou seja, as ritualísticas e meditações, devemos abrir o Círculo Mágico na intenção de que todas as energias retornem aos seus lugares. Para abrir, de posse da ferramenta que utilizou para gera-lo, inicie o girar no sentido anti-horário três vezes, procedendo em agradecimento às energias presentes e direcionamento de retorno aos seus espaços sagrados.

Siga os passos na responsabilidade

  • Desfaço o meu Círculo Sagrado;
  • Agradeço a presença do Deus e da Deusa;
  • Agradeço a presença do dos Quatro Elementos (Fogo, Terra, Água e Ar) e seus Elementais;
  • Agradeço a presença do dos Guardiões das Torres de Observação dos Quatro Quadrantes (Norte, Sul, Leste e Oeste);
  • Agradeço a presença de toda as energias por mim evocadas;
  • Que todos retornem as suas moradas em Luz e Poder;
  • O Círculo está aberto, porém jamais rompido;
  • Feliz encontro, feliz partida para um feliz reencontro novamente;
  • Bata três palmas seguidas e diga: “Dou por finalizado este ritual”.

LEMBRE-SE!
A responsabilidade com o Sagrado é o primeiro Decreto da Grande Obra da Criação.
“Eles são por nós e não nós por Eles”.

Bênçãos Plenas

Última modificação emSábado, 16 Novembro 2024 02:25
Simone G. Pedrolli

Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".

Deixe um comentário