Rito de Passagem - Menarca
Ter a ciência da existência das verdades da CRIAÇÃO é resgatar a sacralidade feminina. É trazer para si a força e poder, e definitivamente fazer o religare à Vida!
A SOBREVIVÊNCIA ESTÁ NO PRINCÍPIO FEMININO
Se nós não valorizarmos a sacralidade feminina, não cooperarmos e comungarmos com a essência da CRIAÇÃO, seremos condenados em breve a extinção de tudo que existe no universo da Terra. Tudo advém de um ventre criador, tudo nasce e renasce do feminino.
SOMOS MOLDADOS PARA A MORTE
Quebre este conceito!
Se quisermos sobrevier a todo o CAOS que está se formando, é necessário que voltemos os nossos olhos para a VIDA!
Quando fazemos o religare ao feminino valorizamos a morte, porque sabemos que: o que está morto renasce em suas verdades. Passa a ser seiva a nutrir a Terra e se nutre, brota em força e poder favorecendo a todos os Universos e a Terra, com o Amor Maior. Esta é a resposta que temos do Poder Supremo quando fechamos os ciclos, quando rompemos os elos - a Mãe oferece o brinde na sua melhor taça! Nela está a essência maior da vida... O Éter.
Reconhecer o poder do Útero Sagrado na Terra quando ainda estamos encarnados é transcender, é reascender as "Chamas Sagradas" da purificação. É ampliar os horizontes e deixar de ser dominado, de competir, ou de querer dominar, é passar a criar para que haja o compartilhar, é reconhecer o poder da palavra reciprocidade e assim... Trazer para a frente de nossos olhos a sabedoria e a Unidade! Somente esta escolha aliada ao gênero feminino é que poderemos sim, construir uma vida melhor, uma sociedade melhor e um mundo melhor.
Quando passamos a olhar para a mulher tanto nós mulheres como o próprio homem dentro das verdades sagradas, enobrecemos a feminilidade na harmonização do corpo com o fator menstruação. Ato este que definitivamente estilhaça o molde patriarcal que molda fervorosamente a mente nas “inverdades do Princípio” - a menstruação é suja, imunda, impura e fétida. Aprendemos que o sangue menstrual é sagrado, que o útero é sagrado, pois que é ele a chave do portal que se abre para que a vida seja gerada.
SANGRAR NÃO É MORRER!
Menstruar é a centralização da vida!
O SANGUE É SAGRADO!
Menstruar é sistêmico, rege o calendário do tempo na Terra! Religa tudo ao todo – é medida, dimensão, metro, mente... O sangue menstrual, representa o poder de criar a vida que conecta o feminino com o Universo.
Honrar o fluir do sangue menstrual é celebrar os ritos de passagem auxiliando a face jovem do feminino a realizar sua entrada para o reino do amadurecimento, tornando-se “mulher”. Propicia no novo ciclo a conexão da inteligência na essência da CRIAÇÃO, expressando na mente a Ordem Suprema - através do sangue que se dá ou tira a vida.
Visite nossa Loja...
ESTE É O RESGATE NECESSÁRIO PARA A VIDA...
Porque estamos morrendo.
O universo feminino ao longo dos tempos e até agora, deixou para traz a arte de menstruar, e infelizmente encarcerou o fluir da vida! Transformou o "Sagrado Sangue" em asco, porque até mesmo acreditam que ele seja abominável.
QUAL A CONSEQUÊNCIA?
Mandamos para o lixo todas as Leis Sagradas e assim, o homem e a mulher tornaram-se invisíveis um para com o outro, passando a ser apenas números atrativos, aptos a fazerem mais números. Um efeito viral que forma nitidamente o pilar do egoísmo, da intolerância, do desamor, do desrespeito e literalmente lançada está a flecha certeira do desequilíbrio na formação do caos.
Um ato de intolerância regido por um sistema desprezível em outrora, que resultou na vida moderna o caos a enunciar o fim de toda a vida na Terra. Esta é mais uma das verdades escondidas que muitos julgam simples, porém digo que é uma das peças fundamentais da sobrevivência da raça humana e do planeta.
RELEIA VOSSAS RAÍZES!
O sangue menstrual é rico em vitaminas, sais minerais e principalmente de energias espirituais da vida.
Feche os olhos e tente voltar aos tempos remotos quando em nossas tribos alimentávamos a terra com sangue menstrual, oferecendo ao Sagrado Feminino (a Deusa), para que Ela abençoasse e nutrisse toda a vida no Planeta.
A regra é para todos, porque o que homem que hoje está encarnado, reencarnado foi mulher e vice-versa. Além que todos nós temos os dois lados – todo homem possui o universo feminino e a mulher o masculino. Assim, é impreterível que tanto o feminino como o masculino tenham a ciência dessa desmistificação das inverdades.
Todos nós temos essa página em nossas mentes, pois congregávamos com a matéria e com a essência divina e no conjunto do todo – fundíamos com toda a Obra da Criação!
O ato dessa ação realizada nos velhos tempos tem de retornar a ser praticado para que possamos trazer o religare com toda a Força Sagrada para que sejamos agraciados com o retorno da força vital ao planeta e para com a humanidade, fortalecendo o poder da esperança no gerar, no produzir, no semear da certeza que a colheita será próspera, abundante e regeneradora.
Somente com essa conexão verdadeira, teremos a desobstrução do desequilíbrio, fidelizando assim na mente de todos nós o poder da Unidade, do Amor sem amarras, sem divisão, sem posse, sem competição.
O SANGUE MENSTRUAL É MÁGICO...
É poder, é supremo, é renascimento, é troca!
Depositar o sangue menstrual na Terra além de um ato espiritualizado, é ser grata pelo que a Mãe nos oferece. É agradecer a fertilidade! Nada que interage na matéria do reino animal ou em qualquer que seja os reinos é por acaso - tudo tem uma função.
No reino animal, especificamente falando a fêmea, quando ela menstrua é porque seu útero está ativo. É o momento em que algo no corpo morre e necessita ser descartado. O útero não foi fecundado e a camada (endométrio), responsável por alojar o embrião e nutri-lo durante o início da gestação até a formação da placenta é descamada e tem de ser expelida. Eis a troca - a volta à terra do Sangue da Vida, que preservaria e sustentaria a nova vida! Esta é a correspondência do Poder da Criação, a conexão vivaz com o macrocosmo (com a Deusa Gaia).
TODA MATÉRIA DA TERRA VEIO,
TODA A MATÉRIA
PARA A TERRA VOLTARÁ!
Nossas regras (aquilo que nos rege) não é uma inconveniência e jamais deve ser evitada, tem de ser compreendida.
As eventualidades que acontecem em nosso universo pessoal (mulheres) no fator às oscilações (TPM) quando estamos no período menstrual, nada mais é que a expressão da vida cíclica. Como dito foi que o Sangue Sagrado está alinhado ao Todo ... para que possamos compreender o porquê tudo acontece, basta observarmos algumas correspondências. Parar para fazer a analogia de nosso corpo é importantíssimo - valoriza o conhecimento do corpo, oferece respeito a vida, desmonta os moldes infames, renega a hipocondria e oferece amor próprio.
A MAGIA ESTÁ NO PODER DE ACREDITAR
Conheça-se melhor como mulher
- Fique atenta às oscilações que sente durante seu ciclo menstrual;
- Observe a Lua e note a diferença de menstruar na Lua Cheia ou Lua Nova;
- Anote seus sonhos e veja as diferenças entre ovulação e menstruação;
- Elabore um mapa dos padrões para ajudar a programar 'seu tempo da Lua', para que saiba qual é o espaço do seu ciclo.
LOUVE SEU MOMENTO SAGRADO
- Organize uma noite de relaxamento e meditação;
- Prepare alimentos especiais para os dias sagrados;
- Vá ao encontro com a natureza e menstrue na terra;
- Planeje um momento de amor especial acompanhada ou não.
- Se ame!
Bênçãos Plenas

Simone G. Pedrolli
Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".