Spirit Doll - A Boneca encantada
SOMOS O RESULTADO DA OBRA DA CRIAÇÃO EM TODAS CRIATURAS
Todos irmãos
Eis a única verdade a ser seguida!
Vivemos em um mundo dimensionado recheado de diversas consciências e para tal, devemos respeitá-las. Compreender que todo desequilíbrio expresso na Terra nada mais é que a reação do egoísmo humano em suas ações manipulativas diretas ou indiretas, nos oferece a certeza da responsabilidade de não pactuar com este universo deplorável e doentio. Nosso dever neste planeta é de sustentar e zelar pelo Amor Maior e acima de tudo, respeitar o livre-arbítrio de nossos irmãos.
FAÇA O QUE QUISER DESDE QUE NÃO PREJUDIQUE O PRÓXIMO!
Somos zeladores das Leis Sagradas que são imutáveis, não nos cabe o direito de modificá-las. A liberdade está acima de qualquer razão humana!
- Não escolher o destino do próximo;
- Não manipular as criaturas em seu próprio favorecimento;
Portanto, seguir o passado com suas receitas de magias manipulativas e degeneradas ao poder maior que é a vida, é manchar mais uma vez o pergaminho de nossa existência. O acerto dessa conta não será em outro mundo ou em outra encarnação, e sim aqui mesmo. É isso que queremos para nós?
Ao homem foi dado a arte de criar, a arte de amar, a arte de zelar... De posse desses preceitos, junto veio a sabedoria e por ela a criatividade. Com a criatividade, ganhamos poder à mente nas possibilidades interativas das conexões com os horizontes indizíveis. Dentre as infinitas possibilidades temos a Spirit Doll.
SPIRIT DOLL
A Boneca Espírito
Spirit Doll provém da “Magia do Caos” (manipulação das energias em estado materializado). Através da arte geramos ao mundo tátil a materialização de uma boneca que após sua ativação é transformada em "Servidora Mágica" - não confunda com escrava, por favor. Sua função é de atuar em situações vibradas por nossas intenções - damos formas ao nosso pensamento. Para tal procedimentos e que os resultados sejam em equilíbrio, devemos rever alguns conceitos primitivos sobre este instrumento.
A FUNÇÃO DO ELEMENTAL
Para que o Elemental trabalhe a favor do magista, é necessário que seja feita a determinação da finalidade que o instrumento irá prover - a ordem nas funções da Doll deve ser clara, objetiva e direta. Ato este que exige do futuro zelador a expressão exata na função do Instrumento, sem margem para erros ou dúvidas.
- Ela será sua proteção? Atuará em cura? Trará prosperidade financeira, conquistas? Auxiliará em feitiços para atingir um objetivo único ou em modo generalizado?
O Universo não vibra em entremeios, tudo está na afirmação! Os Elementais não estão fora desta regra, portanto não existe o "se", o "talvez", ou "será"... a palavra expressa é incisiva, em tudo deve ser determinado o foco de atuação.
- Proteção - de quê ou quem?
- A favor do próximo - quem?
Exemplos de foco
- servirá a mim [seu nome] na função de equilíbrio aos meu trabalho;
- servirá a mim [seu nome] para levar o amor e equilíbrio para [...];
- servirá a mim [seu nome] desobstruir o vício em [...];
- servirá a mim [seu nome] ao poder da cura a [...].
OS SIGILOS
Delegações a missão a ser atribuída na Doll.
O PANTÁCULO DE DIRECIONAMENTO
Imagem escolhida pelo magista onde irá caracterizar a simbologia na definição e força à função da Elemental.
Para criá-lo, determinamos uma imagem e desenhamos em um papel virgem/branco e depois o imantamos com a nossa energia.
Exemplos
- Agilidade: raio
- Prosperidade financeira: $;
- Cura: espiral;
- Amor: coração;
- Em modo generalizado aos irmãos e planeta: o símbolo do infinito...
O SIGILO DE PODER
O sigilo único para com o Elemental que irá fundamentar a ligação entre ambos (Elemental x Magista), determinando a ordem a ser seguida pelo Elemental em suas funções codificadas pelo magista.
Exemplo
- Proteção: "Reforce meu escudo mágico"; "Permita o perceber dos perigos antes que aconteçam"; "Atue em todo o momento que eu estiver vulnerável a perigos ou influências negativas"; "guarde meu (...) em minha ausência em Luz e Poder"...
- Amor: "Leve a (...) o meu amor para que possa ser visto e aceito no poder dos reencontros sagrados" "Traga a mim aquele(a) a oferecer o amor, respeito e equilíbrio"...
TRANSFORME A FRASE EM SIGILO
Escreva a frase sem acentuação em um papel branco/virgem e risque todas as vogais repetidas - anulando-as.
Exemplo dos passos a seguir na palavra - "Reforce meu escudo mágico" x Resultado da codificação.
- Sem acentuação: reforce meu escudo magico
- Sem vogais repetidas: reforce meu escudo magico
- Codificação: rfrc m scd magic
Obs. Caso deseje, após as exclusões das palavras repetidas poderá alternar a ordem dos caracteres ou palavras. - Codificação invertida nas palavras: "scd m magic rfrc”.
DÊ VIDA AO SIGILO
Após codificar a palavra mágica, coloque as mãos sobre o papel e a imante com sua energia e diga três vezes a palavra ainda não codificada.
Exemplo
- “Reforce meus escudo mágico!” e finalize o ato, dizendo...
- “Que a magia se faça e se cumpra!”
NOMEAÇÃO DA ELEMENTAL
Em muitas escrituras ancestrais encontramos informações de que o nome da Doll deve ser direcionado a vibração focada - eis aqui um dos erros primitivos aplicados aos efeitos manipulativos de energia e executados até hoje no mundo contemporâneo.
Atente-se para a lógica - a Lei Sagrada nunca será obstruída!
A partir do momento em que criamos e consagramos a Elemental, estamos ligados a ela. Portanto, tudo o que vai, volta! Independente do foco a ser vibrado, mesmo que seja para outra pessoa que por sua vez é, e sempre será seu irmão em estado de energia, a Doll é sua! Tudo o que vibramos será revertido na nossa colheita, ou seja, somos nós os autores independente do universo que ela esteja determinada a cumprir sua missão. Esta expressão quando ignorada é fonte do desequilíbrio ao livre-arbítrio.
Exemplos dessa expressão
- Ao querer alguém para o nosso convívio amoroso, focamos na pessoa, nomeamos a Doll com nome da pessoa e a trazemos para perto - será que realmente a pessoa está em nosso caminho?
- Ao querermos fazer a justiça, nomeamos a Doll para alguém e determinamos o magneto do desequilíbrio, da doença, a perda, a morte - quem somos nós para julgar? Não esqueça que todos os reencontros são expressos na aceitação e resolução dos karmas. Aquele que hoje fere, já foi ferido ou simplesmente está na missão de oferecer a reestruturação do "ser" na dinâmica divina. Não cabe a nós o julgo! Se foi permitido uma perda ou algo similar, nada mais é que ciclo aberto que necessita ser reestruturado para que seja fechado, pense nisso!
A boneca é sua! Portanto o nome a ser oferecido ao Elemental é exclusivo ao instrumento, pois será por ele que irá conferir poder, respeito, amor e compartilhamento sobre ela.
- Em estado vibracional, feche os olhos e deixe que o Universo traga o nome até você.
O ALIMENTO X COMPROMISSO
Toda e qualquer energia se alimenta, caso contrário enfraquece e morre.
No caso da Doll a fonte de seu alimento é fornecida pelo seu zelador. Oferecemos vida a um objeto e a partir daí, zelamos por sua vitalidade para que exerça a função com esmero e gratidão, a reciprocidade é Lei!
Não basta consagrar e deixar a esmo o Instrumento, temos de alimentá-la - é energia, é vida! Tudo está dentro do poder da troca. Se falhar com a obrigação de zelador, óbvio que esta energia buscará a fonte daquele que a criou, e ao encontrar irá exaurir sua energia.
Partindo que estamos criando um instrumento para o favorecimento próprio, de outros e também do próprio equilíbrio a Terra, é lógico e claro que o único alimento a oferecer é o amor, o respeito, a dedicação e comprometimento. Totalmente imprudente o procedimento de causar ao instrumento qualquer sentimento fora das Leis Universais do equilíbrio. Não temos esse poder, não devemos interferir magneto que é a pura essência do Éter!
Não devemos repetir os atos desmedidos de outrora, interferindo no equilíbrio dos Elementais oferecendo o processo inverso de sua missão para com a Terra. Portanto, alfinetar, cortar, depreciar e entre tantas formas degeneradas a vida, no estímulo como alimento a Doll é definitivamente fora dos conceitos evolutivos de qualquer atividade magística.
COMO ALIMENTAR A DOLL
Dentro de toda essa analogia, chegamos a conclusão que o alimento de uma Doll está no TODO. Na Terra esse TODO, está no pilar sustentável dos Cinco Elementos que são: Água, Terra, Fogo, Ar e Éter. Logo então, simples e claro está a seiva que irá nutrir o Instrumento em seu poder vital imantando e moldando seu equilíbrio.
Saiba que a Doll pós consagrada, será permanente em seu Altar na conclusão ao foco determinado de sua vibração. O comando a ela determinado, não lhe obriga a repetir em sua trivialidade - ele estará em posse da Doll e do Universo. Alimentar a Doll é alimentar a energia do Elemental e não do ato vibrado, essa ação você já delegou a Elemental.
O PASSO
Escolha a fonte de alimento que não necessite uma rotina de restauração. Busque a representação de um Elemento que interaja por si, que não ofereça posição de sacrifícios, e sim zelo dentro da pura simplicidade. Ofereça seu amor e respeito iluminado e imantado pelo poder dos Elementos da Natureza - força que jamais finda, espiral contínua no fortalecimento e equilíbrio. Determine uma representação natural ligando todos os Elementos, tais como um cristal, uma taça com água cristalina, o sal... Seu compromisso posterior será apenas de manter essa representações limpa e ativas.
PRÁTICA AOS PROCEDIMENTOS PARA GERAR VIDA A ELEMENTAL
Tenha em mãos todos os procedimentos relacionados acima - tudo o que foi citado na preparação deve ser determinado no momento da criação da da Doll.
- A Boneca;
- O Símbolo de comando;
- O Sigilo;
- O Alimento.
A CONSAGRAÇÃO
- Em seu ambiente mágico (Altar), acenda uma vela (branca) para a Deusa, peça proteção e determine sua intenção: que está a criar um Elemental para compartilhar intenções manipulativas com amor e respeito ao “Ventre Sagrado da Deusa”;
- Em posse do Athame, trace o Círculo Mágico em sentido horário e evoque as energias de Luz a adentrar;
- Coloque a boneca em posição vertical no Altar e junto a ela, toda a preparação mencionada acima;
- Coloque na frente do Instrumento a representação do alimento que à determinou.
Concentre na representação do alimento que servirá a boneca e receba sua energia - toque-o com as mãos. Procedimento este que fará com que a tua matéria sinta a energia representada; - Após receber a vibração do Elemento da Natureza, pegue a boneca com as duas mãos e determine que o Elemento escolhido vá ao encontro com ela e a imante em Luz e Poder;
- Toque a boneca com todo o amor, passe a mão em seu corpo e formação, vibre o que tem de melhor em ti. Sinta ela nascendo do Útero de Gaia, pois é exatamente isso que estará acontecendo no universo indizível;
- Diga a ela o nome que escolheu...
“[...], assim com a Deusa gerou toda a vida no Cosmo, eu [...] dou-lhe a vida para que o bem maior se faça. Abençoada seja no meu amor e na minha energia”;
Com esta ação a boneca deixa de ser algo morto e ganha a vida - nasce e ganha nome, agora já é uma Espirit Doll (Boneca Espírito). - Pegue o “Pantáculo” que gerou, concentre, olhe para o desenho e dirija o foco do teu olhar para o corpo da Spirit Doll, lançando e inserindo a ela os comandos determinados;
- Determine sua função;
- Determine como se alimentará;
- Pegue o Sigilo (as palavras codificadas), concentre, olhe para a boneca e repita três vezes com firmeza o que formou (as palavras ainda não codificadas).
Ex. "Reforce meu escudo mágico"; - Finalize com tuas palavras louvando-a, agradecendo a oportunidade que o Sagrado ofereceu em compartilhar esta magia que irá construir o teu universo evolutivo;
- Determine um local no teu Altar para que a Elemental seja posicionada e diga a ela que este será o ambiente que à abrigará em Luz e Poder (Uma vez determinado, não deverá ser mudado), e a posicione em definitivo.
FIM DA RITUALÍSTICA
De posse do Athame, desfaça o “Círculo Sagrado” anti-horário, agradeça ao Deus e a Deusa, as energias presentes, aos Guardiões das Torres do Norte, do Sul, do Leste e Oeste e de todos que intuitivamente presenciaram e participaram do ritual e se despeça dizendo...
“Que todas as energias voltem aos seus lugares em Luz e Poder,
O Círculo está aberto porém jamais rompido”.
Em seguida, bata palmas três vezes e diga...
“Que a magia se faça e se cumpra”.
Observação
Uma vez programada a Elemental, não há necessidade de fazer mais pedido algum. A magia está em jogar para o Universo a intenção e deixar que Ele trabalhe. O que nos é de compromisso, é lembrar que temos em nosso Altar algo que está vivo e trabalhando a nosso favor, para tal, não devemos jamais esquecê-la. Sempre volte o olhar para a Doll e vibre no Instrumento o amor, e não deixe faltar-lhe o alimento. Mantenha-a limpa e impreterivelmente intocável por mãos de terceiros... ela é o teu sigilo, o teu instrumento, a tua magia!
Bênçãos Plenas

Simone G. Pedrolli
Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".