O despertar toma forma - aceite!
- Publicado em: Novo Mundo
- Imprimir
Um poderoso despertar espiritual está acontecendo em todas as esferas de vida que o planeta abriga. Uma realidade vibracional mais alta nos banha em cura e poder, descortinando todos os véus de limitações para que venha a perfeição interior fundamentada no Amor Incondicional, na alegria e no respeito mútuo aos valores reais da vida.
ESTAMOS VIVENDO UMA NOVA CONSCIÊNCIA
Uma realidade tangível é a nossa comunicação global - está presente na Internet e nos celulares que formam um “Todo interconectado” em uma unidade dinâmica aonde cada vez mais o planeta tem acesso. Nada vêm ao acaso, tudo que achega em nossas mãos é por merecimento. São bênçãos enviadas, ferramentas que possibilitam o melhor para a nossa condução a evolução e ao cumprimento de nossas missões. Porém, dentro do quadro de nossa dormência, somos literalmente corrompidos nos pensamentos saudáveis (as verdades sagradas), infelizmente nos afastamos do objetivo desses presentes divinos. Centralizados pelo ego excessivo, deixamos de assumir nossas responsabilidades para com esses instrumentos.
Até quando essa cegueira vai persistir aos nossos olhos? Quando falo em pensar, olhar os sinais, observar e entre tantos outros comandos simples da vida, a única frase que escuto é... "Difícil!” Nessa lucidez torpe, nenhuma atitude é manifestada e sequer reconhecemos a própria sombra. Sim, a sombra, pois que é isso que milhares estão em manifesto... SOMBRAS.
Quando nos colocamos em posição de destaque ao mundo, nos chamam de loucas, quando dizemos que temos o poder, somos absurdamente rechaçadas, quando apontamos o céu e dizemos que somos parte dele, aí nos matam de vez... E quem tem esse poder? Quem é que comanda essa força, quem é que distorce todos os pensamentos na Terra? Demônio, anjos, eguns, Ets...???? Não! Tudo isso é utopia imposta no que é mais fácil de acreditar. O “pai da criança” se chama COLETIVIDADE – condensação de energia comandada por algo além de nosso conhecimento.
Fizemos o favor de nos deixar levar por forças manipulativas geradoras da TEIA DO DESEJO, onde somos mantidos sobre controle em um mundo individualizado que está não só nos envenenando, como também bombardeando todo o planeta. Essas forças alimentam o egoísmo de nossos desejos próprios em nossas necessidades externas, nos coloca longe da energia interior que pode nos libertar. Utilizam o poder da manipulação fazendo milhares de irmãos em zumbis de suas metas - não temos mais utilidade, descartam para dar espaço a outros.
ONDE ESTÃO ESSAS ENERGIAS?
Bem a nossa frente ou porque não dizer lado a lado, trabalhando nas empresas que controlam grande parte da economia que chamamos de subsistência. Estão dentro dos templos com seus palcos iluminados por holofotes aglutinando seguidores, estão dentro dos congressos e parlamentos e de tantas outras torres controladoras da mente humana oferecendo poderes, cargos e posições em destaques.
COMO ATUAM?
Minam a consciência com a ilusão de uma “falsa vida”! Agem livremente nos atraindo para suas teias:
- oferecem a imagem do progresso, porém negam a prosperidade;
- oferecem o remédio, mas proliferam as bactérias e negam o corpo saudável;
- iluminam, mas negam a presença da Luz que por si só, nutre nossa alma e nossa vida;
- alimentam nossos egos, porém mantém a garantia de que continuemos insatisfeitos, mantendo-nos viciados na ilusão a promessa do que dão tão pouco.
O RESULTADO
Dentro de nossa razão, rejeitamos a simplicidade da vida, descartamos os sinais e os classificamos como superstição, encosto, demanda e entre tantas outras nomenclaturas ao ponto de não sabermos mais ver o que perdemos. Além de devastar a natureza, levamos a ganância ao mundo interior, utilizando o Sagrado para alimentar as ilusões que não necessitamos - aprendemos a utilizar a magia para obter ganhos materialistas para atrair a vida exterior que desejamos, ou seja, executamos a voz do comando... “Manipule também!” Nessa sincronia insensata, apagamos os nossos candeeiros e passamos a ser guiados por algo que não nos pertence.
- Como podemos reconectar com nossa energia quando esquecemos que temos uma?
- Como podemos recuperar nossas verdades se esquecemos de que somos a verdade?
Essas seduções pela falsa vida nos amarram em um contrato permanente a entregar o que nos é sagrado. Ao entregarmos nossa essência, deixamos para trás os nossos passos em apenas SOMBRAS de uma missão “não vivida”.
E O QUE BUSCAM?
Toda a essência vital do planeta!
QUAL É A META?
Cobrir a Terra no esquecimento da nossa “Natureza Sagrada” para que sejamos sugados e exterminados da frente de atuação - bloqueio desobstruído, acesso garantido!
DE ONDE VÊM ESSAS ENERGIAS?
De um lugar mais profundo da nossa compreensão, um lugar que não desejam nenhuma mudança e que não "ainda" não aceitam o amor.
VAMOS VIRAR ESSE DISCO!
Há uma mudança sendo oferecida a todos nós!
O que está sendo doado aos nossos olhos no agora é a oportunidade de vivenciarmos uma memória distante em nosso subconsciente que retemos a milhares de anos - uma visão reconhecida por “Paraíso”. Época em que não éramos separados do Poder da Criação e muito menos do Universo - quando a simplicidade e a franqueza de nossa natureza sagrada estavam presentes em cada respiração, em cada olhar e em cada passo.
O QUE FAZER COM ESSE MOMENTO?
Renascer na mente as verdades adormecidas!
É chegada a hora de ecoarmos o “Mantra da Criação”, de fazermos rebrotar a vida de uma nova maneira tão quanto é a primavera no final do inverno. É chegada a hora de trazermos as flores e a alegria dos pássaros para que juntos possamos reconectar com todas as diferentes criaturas da Terra e conhecermos sua linguagem, seus modos e novamente viver em harmonia com a vida. Esse é o único caminho para que os Portais entre os Mundos se abram e todos os níveis de existência possam se comunicar e nutrir um ao outro. Este é o momento para que possamos findar com as suposições e acreditarmos através das evidências que se materializarão a nos informar definitivamente que: tudo está ligado tanto no físico como espiritual.
É a hora de darmos as mãos a Terra, para que os Espíritos da Natureza possam nos ensinar como viver em harmonia com as forças naturais da vida. São eles que irão novamente apresentarão como cultivar as culturas sustentáveis e nutritivas, a purificarmos a poluição do ar e da água, as propriedades curativas das plantas e a magia das pedras.
É hora de reconhecermos nosso DNA com a Criação e com as forças das criaturas para que reaprendamos a verbalizar, sentir, ver e ouvir as energias que atuam no Ventre de Gaia.
É hora de respeitar seus caminhos para que possamos ser plenos como eles. Todos fazem parte de um Todo Vivo com cada parte contribuindo.
MÃE GAIA CHAMA SEUS FILHOS PARA A UNIÃO!
Todos têm a ganhar com essa Aliança.
O momento agora é de Amor e Gratidão.
Visite nossa Loja...
Estamos agraciados novamente com a oportunidade da comunhão com aqueles que por nossa insensatez se enclausuraram em fuga no temer por suas destruições e a do planeta. Por quê? Porque fomos nós que negamos suas existências, poluímos as correntes sagradas, cortamos os bosques e explodimos as rochas. Eles nunca abandonaram a Terra e muito menos nós - são energias puras que estão aqui no cumprir a Ordem Sagrada, preservando e revigorando a vida em tudo que tocam. Possuem no coração um único sentimento que é o Amor Maior e por ele, estão novamente prontos para repassarem o relembrar da essência vital a todos nós, seus irmãos.
O Sagrado está esperando dentro de nós para ser vivido. É na Luz Sagrada, que teremos a consciência de quanto somos restritos e acorrentados aos pilares da força da razão iludida. A Mãe traz as nossas mãos os segredos de uma nova maneira de ser, um modo que nos devolve ao núcleo secreto de nossa mente e ao nosso potencial mágico. Se aceitarmos essa condução, os vícios da trivialidade que usamos para distrair e iludir, não serão mais necessários.
Mais uma vez, estamos sendo nutridos diretamente pela vida e sua alegria, nesta reconexão muitas possibilidades de cura achegarão a nós e ao nosso planeta.
A TEIA DA CENTELHA DIVINA
Concluído foi que a humanidade não conseguiria sozinha passar por essa transição, pois enquanto a Luz e o amor lutam para dar nossa herança sagrada, nós aliados na insensatez oferecemos forças ao outro lado facilitando a execução da geometria na falsa liberdade - o que era paz torna-se o caos, o desequilíbrio. Nesse contexto, registramos e continuamos dormindo a ponto de negarmos a fé, o amor e a própria vida.
A vida é saudável, refrescante, próspera, maravilhosa, e tudo o que está fora desta verdade é irreal!
Não estamos sós!
Simplesmente nos foi dado o momento para vivenciarmos o que é certo e o que é errado. Sem a prática, não há realidade! Honrado foi o livre arbítrio, e nele no tempo que não se explica foi aguardado para que todas as máscaras se manifestassem e assim ... o que desejamos para nós e para o próximo aconteceu.
A BALANÇA DA ASCENSÃO
O destino da Terra depende de nossa elevação. É nossa obrigação findarmos com essa escuridão que criamos sem propósito.
- Seremos as parteiras de uma nova consciência, daremos à luz uma era de Unidade?
- Iremos aceitar essas energias obscuras a fidelizarem seus propósitos a ponto de ser impossível encontrarmos o caminho e salvarmos nosso planeta?
- Vamos cuspir no prato mais uma vez?
Nós não podemos ignorar esse momento, não somos incapazes. Está em nossas mãos todas às ferramentas para fazermos nosso destino e a do planeta Terra. Cá está o farol que irá nos guiar novamente para o “Porto Seguro”.
OS SINAIS DA TRANSIÇÃO
Os avisos da necessidade de mudança estão à nossa volta. Aqueles que enxergam além, já saboreiam dessa grandeza - nuvens bem mais claras se acumulam no horizonte, o Sol e a Lua estão mais quentes e brilhantes. A bússola navega em outro norte, os planetas estão mais visíveis, estamos ouvindo mais e vendo além. Estamos sentindo todos os movimentos e relembrando na mente imagens de um novo amanhecer - um retorno ao Sagrado e a simples alegria da vida!
ACABOU!
É chegado o fim da coletividade condicionada a pensar que problemas estão apenas no mundo físico à nossa volta e nos governos que se preocupam com objetivos econômicos há curto prazo, ao invés da crise ecológica que não podemos mais negar. Precisamos da presença sagrada mais do que sabemos, mais do que ousamos reconhecer.
Se fracassamos ou não, agora não é mais o momento de olharmos para trás. Devemos acreditar e confiar que a “oportunidade” está em nossas mãos. Estamos vivendo algo que determinará definitivamente a nossa ascensão não só a esta dimensão, como nas próximas. Uma depende da outra - é regra sagrada, é lógica! Assim como eu dependo de você, o Todo depende de nós.
VOLTE À ATENÇÃO PARA A UNIDADE!
Nós somos a cura deste planeta, carregamos a sabedoria interior em conexão direta com o Poder da Criação.
Volte para as verdades, conecte-se novamente com a sua Fé e traga para dentro de seu coração o AMOR e a GRATIDÃO. Essas são as fontes que farão a mudança profunda na realidade de nossos dias.
NÃO SE ESQUEÇA...
Tudo está de acordo com a tua vontade.
Bênçãos Plenas
Simone G. Pedrolli
Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".