Interpretação das Runas Draconianas
- Publicado em: Arte Divinatória
- Imprimir
Runas Dacronianas são formadas por 27 caracteres do idioma Druatch (Alfabeto dos Dragões).
Os 4 elementos frequentemente associados à direção (Água, Fogo, Ar e Terra) são representados pelas runas Ra, Li, Mah e Thaan respectivamente. A conexão entre eles pode ser vista na execução de Drakaneal como uma incorporação dessas quatro runas trabalhando juntas como um todo. Observe que as “caudas” nas runas que ajudaram a orientá-las para suas posições verticais se movem para formar a força de união no centro de Drakaneal. Isto enfatiza o sentido de comunidade e cooperação do Drakaneal para cumprir seus objetivos de aproveitar o caos existente.
As nove Runas de 5 a 13, ou de Ma'erhen a Waethan, demonstram um espectro elementar que consiste em espírito, água, escuridão, fogo, luz, ar, natureza, terra, cristal. Com o espírito no início e passando por todos os outros, os quatro mencionados em Drakaneal e os quatro restantes são compostos por combinações variadas dos elementos primários.
O conjunto de runas é construído de tal forma que se você fizer um loop da última runa Satihan e continuar até Ratanen, o padrão de conceitos fluirá suavemente. Esta ruptura poderia ocorrer com Ratanen no final, e Drakani como a runa inicial, porém na forma atual, as runas ajudam a mostrar que o ciclo é contínuo, enquanto no padrão alternativo sugerido, não é tão facilmente aparente.
Muitas das runas são desenhadas com triângulos ou repetições do número 3 em seus desenhos. O conjunto inteiro, numerado 27, ou 3 elevado a 3, 3x3x3, é dividido em 9 conjuntos de 3. Por causa disso, a forma ideal para a criação da runa é um triângulo. Outras formas são aceitáveis e podem ser trabalhadas, mas o triângulo auxilia mais no trabalho feito com essas runas.
As runas não são afetadas pela orientação, mas o aspecto dos significados pode mudar dependendo de quais outras runas estão próximas delas. À medida que você se familiarizar com os vários significados das runas, provavelmente será capaz de ver os significados se misturando entre as runas, dependendo do tipo de propagação de adivinhação que você usa com elas.
EXEMPLO
Se você tivesse uma propagação simples de três runas na seguinte distribuição:
- (Situação existente)/(Ação necessária)/(Resultado) e se Ratanen/Thaenrathi/Kaegos aparecesse, você poderia lê-la como - Fora de uma situação confusa , é preciso assumir ativamente o controle e dar instruções aos outros para alcançar o equilíbrio.
- Se surgissem numa ordem diferente, os significados mudariam. Então, se você tivesse Kaegos/Ratanen/Thaenrathi, você poderia ler como - Se você está preso à indecisão sobre alguma coisa, você precisa ouvir seus sonhos e talvez fazer algo inesperado para encontrar o caminho que fará com que os outros o respeitem.
Esses resultados surgiriam independentemente da orientação das runas (de cabeça para baixo, de lado, etc.) e a maioria dos resultados assumirá vários significados que podem ser melhor esclarecidos com outra leitura ou leitura mais complexa. A pergunta também pode ajudar a definir a resposta, mas às vezes saber a pergunta (ao ler para outra pessoa) pode distorcer a resposta. Acho que uma leitura com aproximadamente 6 runas é boa para maior clareza, sem ser muito cansativa.
Referência de Texto
Mago Filósofo Isedon Goldwing - Dragon Runes
LEIA MAIS...
Cosmologia das Runas Draconianas - Estudo do Universo e da origem e ordem das Runas Draconianas;
Interpretação das Runas Draconianas - Meios de leitura das runas;
Runas Draconianas - Alfabeto Druatch;
Os Elementais Draconianos - Mestres na magia dos dragões;
Bênçãos Plenas
Simone G. Pedrolli
Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".